\\\ AVISO Site da Aqua PC hackado / Forum.... ///

chight disse:
Basta terem uma password fraca que podem fazer o reverse lookup do md5.

http://md5.crysm.net/

Eles têm 43,843,070 hashes em base de dados por isso é bastante provável que, uma vez que a maioria do pessoal não tem passwords fortes, existam muitas que estejam aí.

...de certeza que a minha não está.

Isso ... agora vai lá tudo ver a hash das suas passwords, e contribuir para o aumento da BD deles :D
 
hugoafsilva disse:
LOL resultou em 20min saquei a pass:)

Se é má ideia ou nao nao sei mas que funcionou lá isso sim:P

Mas já agora, e querendo passar uma beca para alem do utilizador newbie que se limita a pesquizar, porque dizes que é má ideia? Aquilo resultou bastante bem até.

Abraço

Como administrador de Sistemas e de Segurança .... o facto de haver um software que consegue ir buscar a informação da SAM se o PDC ou o DC da rede não tiver sido "convienente" adulterado é um bocado freeky .. no entanto é bom e é util mas não deixa de ser perigoso .. entende que o meu má ideia não se deve ao software ser mau mas sim ás possibilidades que ele abre.
 
y ao bootcd tira a pass mas e so do pc local! se tiveres a funcionar num dominio mais vale estar quieto!

Ja agora alguma vez pensaste q se nao te deram a pass de administração e pk n querem q tu a tenhas? :wow:
 
Morton disse:
erd commander 2003 .. nos verdes pastos da mula :D

da pa mudar pass de qq user incluindo administrator...

mt porreiro :)

[]

Por acaso o que te estas a referir é ao software da Winternals e dentro do Software da Winternals ao Boot CD que tem o Locksmith. E sim é um excelente software mas para muito mais do que apenas isso, outra opção é o Hiren´s Boot CD 6.
 
hugoafsilva disse:
lol.. pois simplesmente sai do dominio:P e uma beka parvo eu sei.. mas ouve n e preciso tb ficares assim porque eu estou a falar mas nao me interesso minimamente por isso entendes? so estou a dizer por dizer lol ..n sou hackaru, tenhu net a 8 anos e nk liguei a essas tretas lol.. tb n vai ser agora :)

A questao n e essa e o facto de as pass de admin existirem por um motivo!
Se n e suposto teres direito a isso ent n tens! dps os admins e q tem a trabalheira de resolver a M#&$#@ q alguns users criam nos pcs!

Com isto n tou a dizer q esses progs n sao uteis. Ate o sao mas quando usados devidamente e nas situações correctas
 
Back
Topo