AX800XL Mohaa Problems

ppX

Power Member
Boas pessoal. Todos temos dúvidas, e numa tão diversa comunidade, podemos com certeza esclarecê-las :)
Bem amigos, o que se passa é o seguinte: Adquiri uma X800XL e estou com problemas no jogo Mohaa! Para quem não sabe, Medal Of Honor: Allied Assault.
O que se passa, é que instalei as Catalyst 5.10 e o jogo não corre. Aparece o típico erro do windows, que "lamentamos blablabla" "Enviar Relatório" e tal. Acontece que já li algumas threads e já tenho algumas luzes do que poderá ser. Passem uma vista de olhos: http://www.dreamcatchergames.com/forums/archive/index.php/t-25705.html

I also found out that if you simply download an older Cat driver version (5.6), extract the OpenGl driver in it (atioglxx.dll), and paste it into the same folder the game's .exe is in (MOHAA), the game then uses the OpenGl driver from Cat 5.6, and you still have Cat 5.9 running everything else.

Bem, não consegui sacar as 5.6 através do www.ati.com , mas se souberem já da existência deste problema, talvez me possam ajudar!

Um abraço!
 
Problema Resolvido ;)

Edit: Ou então não. Fica tudo muito bem e tal e coisa, mas quando se usa o Anticheat isto assume como Cheat e sou automaticamente kickado do servidor. Alguém que esteja dentro do assunto, se me puder ajudar agradeço!
 
Última edição:
Back
Topo