1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AX800XL Mohaa Problems

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ppX, 2 de Novembro de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 593)

1. ppX

ppX Power Member

Boas pessoal. Todos temos dúvidas, e numa tão diversa comunidade, podemos com certeza esclarecê-las :)
    Bem amigos, o que se passa é o seguinte: Adquiri uma X800XL e estou com problemas no jogo Mohaa! Para quem não sabe, Medal Of Honor: Allied Assault.
    O que se passa, é que instalei as Catalyst 5.10 e o jogo não corre. Aparece o típico erro do windows, que "lamentamos blablabla" "Enviar Relatório" e tal. Acontece que já li algumas threads e já tenho algumas luzes do que poderá ser. Passem uma vista de olhos: http://www.dreamcatchergames.com/forums/archive/index.php/t-25705.html

Bem, não consegui sacar as 5.6 através do www.ati.com , mas se souberem já da existência deste problema, talvez me possam ajudar!

Um abraço!

2. ppX

ppX Power Member

Problema Resolvido ;)

Edit: Ou então não. Fica tudo muito bem e tal e coisa, mas quando se usa o Anticheat isto assume como Cheat e sou automaticamente kickado do servidor. Alguém que esteja dentro do assunto, se me puder ajudar agradeço!

Última edição: 2 de Novembro de 2005
  3. SKATAN

SKATAN Power Member

Partilhar esta Página