azelhice mor: mirror com source drive mal definida » reverter?

jbacelar

Power Member
olá,

hoje fiz uma das maiores azelhices da minha vida. tinha uma drive de 250gb com 3 partições e ia fazer um mirror atráves do raid da a7v8x, como habitualmente, pois tinha acabado de instalar o novo sistema. sucede que - há que admiti-lo - troquei a source drive com a drive de destino e o gajo começou a copiar o disco vazio para o cheio.

sucede que o raid abortou mal começou pq as drives sao de series diferentes mas pela minha experiencia o boot foi com os cornos, tanto que no arranque ele evidentemente dá o "press a key to reboot" error.

o que eu não sei é que há alguma maneira/software/empresa que possa recuperar dados de um acidente destes. presumo que o mirroring seja mais complicado do que o format mas adoraria estar enganado pelo que se alguém imaginar uma forma de reverter este processo ficaria imensamente grato (se calhar até ofereço uma viagem para me virem cá visitar ao luxemburgo, com visita guiada às redondezas*)

muito obrigado,
joao

* partindo do principio que o feliz comtemplado é na verdade do sexo feminino, loura, olhos azuis, com pelo menos 1,70 e não mais do que 65kg :joker: [olha prá mim a tentar fazer piadinhas no meio da catástrofe, hehe]
 
eu costumo usar um software de recuperação de dados quando acontecem alguams azelhiçes do estilo apagar toda a pasta das imagens e afins, mas nessa situação n sei se ira funcionar , mas poderias arriscar e tentar.
 
essa empresa parece bestial, já lhes mandei 1 email... só não percebi o que queres dizer com "maneira » formatar". o meu problema foi justamente que ao fazer o raid "ao contrario" ele formatou o boot do disco indevidamente!
 
eu na altura usei o recover my files com excelente resultados , recuperou cerca de 10gb de mp3 de um amigo meu que ele por parvoiçe apagou , tem uma serie de opções , como recuperar de delete e recuperar de format, acabou por recuperar até ficheiros que eram para manter apagados e ja tinham meses de apagados.
 
Back
Topo