Azureus é o psp mais rapido? Eu saco a 30kb/s PK?

tachoman

Membro
Pessoal: Toda a gente diz k saka com o azureus a grande velocidade e eu saco a 30 kb/s media e sp com o cuidado de sakar com boas seeds, qual o segredo? Ja agora sacam torrents normais? Quais as vantagens do azureus magnetic link?
Pessoal kem puder ajudar...
Obrigado.
 
Não é o Azureus que torna a ligação mais rapida, mas sim os trackers que usas.. Escolhe um com mais seeds e peers.

Mete o upload no mínimo a 10Kb/s.

Diz qual é o nome do teu ISP para verificarmos se limita os downloads p2p.
 
Última edição:
Uma questão, numa ligação com upload máximo de 40Kb/s qual deverá ser o valor de upload utilizado para aproveitar a velocidade máxima de download ?
 
Não é o Azureus que torna a ligação mais rapida, mas sim os trackers que usas.. Escolhe um com mais seeds e peers.

Mete o upload no mínimo a 10Kb/s.

Diz qual é o nome do teu ISP para verificarmos se limita os downloads p2p.

Eu nunca percebi muito essa dica de baixar o upload ora se toda a gente começasse a por o upload no mínimo onde é que queriam arranjar a velocidade de download?? o melhor como já foi referido é de cerca de 80% da capacidade de upload da nossa rede (não do que as isp's dizem mas sim do que testes com este dizem)
 
Eu nunca percebi muito essa dica de baixar o upload ora se toda a gente começasse a por o upload no mínimo onde é que queriam arranjar a velocidade de download?? o melhor como já foi referido é de cerca de 80% da capacidade de upload da nossa rede (não do que as isp's dizem mas sim do que testes com este dizem)
fazer cap às velocidades de download, permite-te manteres-te mais tempo no meio da swarm de leechers, em vez de estares "acima" dela quando chegas a seeder. Basicamente torna-se mais facil para ti fazer upload, isto falando de trackers com mtos seedboxers envolvidos, logo complicado de cumprir racios.

Quanto à resposta para "SACA-SE A QUANTO DOS TORRENTS?"

saca-se ao máximo que a vossa linha der, agora isso depende é do tracker em questão ser dos bons, mas disso já não se pode ir mais longe aqui no fórum.

mas googla por WTAW e procura na primeira pagina, se forem espertos dão com com o que querem.
 
Back
Topo