[B]Vale a pena comprar a ASUS V844O GF4 TI 4400 128MB[/B]

Im_Boss

Power Member
Vale a pena comprar a ASUS V844O GF4 TI 4400 128MB

Olá pessoal o novo forum ta muito louco é pena teram dado cabo dos outros post!!!

Queria comprar a nova Gf4 mas não queria o chip mais caro vou optar pela 8440! Agora queria saber se vale a pena optar pela asus havendo no mercado mais marcas tipo creative,MSI etc....:rolleyes:

Ate logo pessoal }> :-D :-D :-D :-D :-D
 
Última edição pelo moderador:
Eu por exemplo escolhi MSI, e pelo que tenho visto, fiz mesmo a melhor escolha possivel!

Estou muitissimo satisfeito com a minha, e pela diferença de preço que ias pagar pela Asus, axo a MSI MUITO melhor (para além de que Overclocka BUÉ mais...
 
Quem sou eu para contradizer o mister Raptor :D Mas olha que nem todas as MSI vão overclocar com a tua ou seja ter a tua “vaca” é difícil para a maioria dos mortais
icon5.gif
icon5.gif
icon5.gif
 
São ela por ela pq são ambas compradas ao mesmo fabricante!

Agora o que varia são as séries delas... mas isso não há maneira de saber!

é um caso de sorte!

Mas pelo que tenho visto la por fora, as primeiras têm sido as melhores para OC, pq as ultimas séries de TI4600 e coisas do genero axo que tão a OC mt pouco!
 
Elas n são produzidas pela MSI, tanto a creative como a MSI mandam fazer as suas placas ao memso fabricante, ou seja quem as monta e a mesma fabrica.

E tb axo ke msi e a melhor escolha.
 
Acho que vale a pena investir pela Ti4200... Aliás era a gráfica que penso arranjar mas ainda queria aguardar pelos benchs da Kiro 2 SE... é que queria uma boa gráfica para o UT2... :)
 
esta aqui porta-se bem em tudo!!

Jhac, era o que eu tinha acabado de dizer... mas a MSI tem os direitos relativamente aos modelos, a Creative axo que depois é que compra À MSI ou era qq coisa assim!
 
Porra!!! Acho q era incapaz de largar um camião desses de notas por uma placa grafica.... por mt boa q fosse.... :(
 
Última edição:
A minha Ti4400 da MSI chega hoje à tarde! IUUPIII!!!!!

Curiosamente vou poder compara-la com uma 4600 tb MSI, nao q va tirar grandes conclusões, mas so numa de ver realmente se a diferença justifica os quase 30c. a mais. Pelos benchs q vi nao vale a pena, foi por isso q optei por esta, pq fiquei com a nitida ideia de q os jogos, ou settings e resoluções com os quais não se cinsiga jogar fluido com uma Ti4400 tb não serão com a Ti4600, e como pra mim um jogo so corre fluido qd nao baixa dos 40 fps, dificilmente os 5-7 fps a mais da 4600 me farão sentir o jogo mais rapido, mas vou ver isso ao vivo e a cores pra ter a certeza.

Outra questão, se calhar não deveria ser aki, mas ca vai:

Quem esta interessado numa Radeon 8500 c/ 1 mês de uso, em BOX por 40 biscas (200€)? Garantia incluida claro!!

:001:
 
Agora por curiosidade gostava de ver o quanto é que essa menina vai Overclockar... só para ver se fico contente com esta, ou despaxo-a e compre uma TI4600!!!
 
Ta combinado Raptor!

Eu hoje à tarde vou ter as duas gráficas e vou testá-las na mesma máquina, de forma q vai dar pra ver mais ou menos qual compensa mais em termos de "overclock potencial" e se vale a pena mais 30 biscas. Só espero é q nenhuma delas seja um mau sample em overclock mas e mesmo uma questão de sorte.

A máquina de testes é uma Soltek com VIA KT266a (nunca consegui decorar o nome dos modelos de boards da Soltek) com 512 DDR (rasca) , AXP 1700+ (default) em WinXP e ainda nao dei com q detonators vai ser.

Eu depois Posto aki os resultados ou abro uma nova thread.

HASTA LUEGO
 
Back
Topo