1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Backoffice Management & Organization

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por Kiko_eca, 22 de Março de 2018. (Respostas: 0; Visualizações: 183)

  1. Boas

    Estou a tentar organizar o trabalho em backoffice na empresa onde trabalho, por forma a tornar o processo mais fluído e intuitivo.

    Não percebo de programação nem um pouco.

    Temos feito uso de um sistema arcaico com Excel para organizar reservas, mas os operadores depois remexem o excel, e acima de tudo aquilo é pouco intuitivo.

    Que tipo de ferramenta devo procurar para construir um modelo de organização fluído e interactivo?

    O que pretendo é que o input de dados das várias reservas (de turismo) tenha um output standard e organizado, no tempo.

    Desde já agradeço a quem me possa ajudar aqui o noob.

    Cumps

    "O que impede de saber não são nem o tempo nem a inteligência, mas somente a falta de curiosidade."
    - Agostinho da Silva
     

Partilhar esta Página