1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Backup de Blog

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Bakano, 26 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 747)

1. Bakano

Bakano Power Member

Queria fazer um backup ao meu blog para depois o mandar com os cães mas não estou a ver como o fazer.
    Usei o Blogger Backup Utility e fiquei com um ficheiro .xml mas o que queria mesmo era um .pdf de modo a ficar com os posts e comentários guardados. Há alguma maneira de o fazer?

2. xokos

xokos Banido

Vais a parte onde tem o código todo, copias isso para um documento do word(para que fique com todas as formataçoes) e já ta... :)

3. Bakano

Bakano Power Member

Mas isso é o mesmo que o ter no formato XML. O que queria era tê-lo disponível em PDF como está online, já pesquisei mas não encontrei grande coisa.

4. xokos

xokos Banido

Em PDF como está on-line?Queres a página como se ve on-line em PDF,é isso?
    Se é isso,instalas um "impressora"(programa) que imprima para PDF e depois é so imprimir :)

Só que isso nao é grande backup,quer dizer...nao é backup nenhum.

5. Bakano

Bakano Power Member

Sim é isso, ter como está online, e acaba por não ser um backup mas é para guardar o que lá está já que o vou fechar.
    Instalei o PDFCreator mas parece que tenho que guardar página a página, a ver se me entendo com aquilo senão tenho mesmo que guardar tudo em html

6. xokos

xokos Banido

Eu agora assim nao sei nomes demais para imprimir para PDF,mas tambem nao tou a ver outra maneira :(

7. Bakano

Bakano Power Member

Eu vou procurando e obrigado pela ajuda:)

8. alexandrepereir

alexandrepereir Power Member

9. nickie

nickie Power Member

O acrobat professional faz isso: Create pdf -> From webpage. Metes o caminho do link e a profundidade que queres, ou seja, quantos níveis ele pode sacar. Em príncípio escolhes 2 níveis a stay on same path, mas podes ter que ir a 3 níveis. Cuidado com as opções pq se não ficar bem feito ele começa a sacar-te sites que esteja linkados na página, o que não dá jeito nenhum.

10. dragon88

dragon88 Power Member

boa dica :)
    estava mais ou menos à procura do mesmo ;)

Partilhar esta Página