Backup de Blog

Bakano

Power Member
Queria fazer um backup ao meu blog para depois o mandar com os cães mas não estou a ver como o fazer.
Usei o Blogger Backup Utility e fiquei com um ficheiro .xml mas o que queria mesmo era um .pdf de modo a ficar com os posts e comentários guardados. Há alguma maneira de o fazer?
 
Queria fazer um backup ao meu blog para depois o mandar com os cães mas não estou a ver como o fazer.
Usei o Blogger Backup Utility e fiquei com um ficheiro .xml mas o que queria mesmo era um .pdf de modo a ficar com os posts e comentários guardados. Há alguma maneira de o fazer?

Vais a parte onde tem o código todo, copias isso para um documento do word(para que fique com todas as formataçoes) e já ta... :)
 
Mas isso é o mesmo que o ter no formato XML. O que queria era tê-lo disponível em PDF como está online, já pesquisei mas não encontrei grande coisa.
 
Mas isso é o mesmo que o ter no formato XML. O que queria era tê-lo disponível em PDF como está online, já pesquisei mas não encontrei grande coisa.

Em PDF como está on-line?Queres a página como se ve on-line em PDF,é isso?
Se é isso,instalas um "impressora"(programa) que imprima para PDF e depois é so imprimir :)

Só que isso nao é grande backup,quer dizer...nao é backup nenhum.
 
Sim é isso, ter como está online, e acaba por não ser um backup mas é para guardar o que lá está já que o vou fechar.
Instalei o PDFCreator mas parece que tenho que guardar página a página, a ver se me entendo com aquilo senão tenho mesmo que guardar tudo em html
 
Sim é isso, ter como está online, e acaba por não ser um backup mas é para guardar o que lá está já que o vou fechar.
Instalei o PDFCreator mas parece que tenho que guardar página a página, a ver se me entendo com aquilo senão tenho mesmo que guardar tudo em html

Eu agora assim nao sei nomes demais para imprimir para PDF,mas tambem nao tou a ver outra maneira :(
 
O acrobat professional faz isso: Create pdf -> From webpage. Metes o caminho do link e a profundidade que queres, ou seja, quantos níveis ele pode sacar. Em príncípio escolhes 2 níveis a stay on same path, mas podes ter que ir a 3 níveis. Cuidado com as opções pq se não ficar bem feito ele começa a sacar-te sites que esteja linkados na página, o que não dá jeito nenhum.
 
Back
Topo