Steam Backup jogos Steam

Fiz backup de alguns jogos Steam, e queria gravar num DVD. Os ficheiros são os presentes na imagem, e não sei como gravo num DVD. Gravo simplesmente como DVD de dados?

E depois para instalar como faço? (não encontro a opção certa na Steam).

http://img158.imageshack.us/img158/7330/semttulozg0.jpg

Obrigado.

Já fiz isso algumas vezes e recomendo fazeres backup de jogo a jogo ao invés de fazeres um backup de múltiplos jogos (não sei se foi o que fizeste apenas estou a aconselhar ;));

sim, guardas como DVD de dados, para depois fazeres o "frontup/backdown" :D, é só clicares no executável ;)
 
JJmaia, isso é um bug na Steam. No Vista, o backup não cria o executável, só no XP.

Não tem a ver de teres criado de um ou vários jogos.
 
bah, e eu que pensava que era por ser de vários jogos, uma vez que fiz isso no XP e mais tarde não consegui fazer o reinstall :(

é simples fazer backup e reeinstal do steam

-guardas a pasta do steam onde quiseres
-formatas, mexes nas partiçoes, fazes o que tens a fazer
-reeinstalas o steam com o instaler oficial
-colas a pasta e backup por cima

isto no XP, no vista já disseram acima que nao funciona


a minha pasta tem 12GB, normalmente faço backup noutra partiçao/disco, pois nao cabe num DL
é seca andar a "catar" ficheiros para gravar aos bocados
 
Última edição:
é simples fazer backup e reeinstal do steam

-guardas a pasta do steam onde quiseres
-formatas, mexes nas partiçoes, fazes o que tens a fazer
-reeinstalas o steam com o instaler oficial
-colas a pasta e backup por cima

isto no XP, no vista já disseram acima que nao funciona


a minha pasta tem 12GB, normalmente faço backup noutra partiçao/disco, pois nao cabe num DL
é seca andar a "catar" ficheiros para gravar aos bocados

Pois, mas eu tive problemas apenas quando gravei um backup de vários jogos num só ficheiro, depois disso fiz o backup para apenas um ficheiro por jogo e não tive mais problemas, eu até costumo usar um discozito IDE para backups ;)
 
Quando a Steam grava um DVD, o DVD vem incluido com um executavel de instalacão. Infelizmente não há uma opção dentro da Steam para instalar um jogo através de um backup.

(offtopic) BTW acho que vou fazer uma poll com esta pergunta :
- Quanto espaço em disco ocupa a vossa pasta Steamapps da Steam? (A minha ocupa 37,4GB)
:D Silly question
 
Eu vou fazer backup de tudo menos dos jogos da Orange box (porque tenho o jogo físico). Mas devido aos Mod's e mapas vou fazer backup do TF2.

Obrigado pelas respostas :)
 
Back
Topo