1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Backup Outlook 2007

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por vops, 18 de Abril de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 8118)

1. vops

vops Power Member

Boas a todos,

Para fazer um backup da totalidade dos contactos e mensagens basta copiar a pasta outlook que se encontra oculta nas definições locais ou temos de fazer importar/exportar os ficheiros?

Ao importar a pasta que contem os ficheiros e se eventualmente tivermos de reinstalar o outlook não basta só substituir a pasta?

Se alguém já experimentou agradecia que me pudesse avisar.

Cumps
    vops

2. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Sim, penso que apenas tens de guardar o conteúdo dessa pasta. Por questões de segurança, exporta o ficheiro com os contactos. Os e-mails encontram-se nos ficheiros .pst, portanto, ao guardares a pasta estás também a guardar os e-mails.

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

A informação é guardada no ficheiro PST e podes movê-lo para outra máquina.

Se queres fazer backup, guarda o PST.

Vai às account settings e no separador "Data Files" podes ver onde está guardada a tua info.

4. V'ger

V'ger Power Member

--------------RECICLAGEM---------------
    Boas eu tenhoo office 2007 e preciso de formatar a maquina, tenho cerca de 10 contas de e-mail configuradas
    é um bocado seca fazer á "unha", o autoarchive .pst tem os dados das minhas contas?
    Como faço para ter logo as contas configuradas?

5. Inacio77

Inacio77 Power Member

Tenho quase a certeza que o pst não tem as configs das contas. O pst guarda os emails/calender e etc do outlook.
    As informações das contas devem estar o registry do windows se googlares pode ser k encontres alguma informação. Pois eu ja tive uma key do registry que tinha as settings das contas. Mas acho que era com o office 2003.

6. V'ger

V'ger Power Member

ok vou ver isso
    entretanto se alguem souber de alguma coisa, agradecia

7. Cahib

Cahib Power Member

O pst tem isso.

8. V'ger

V'ger Power Member

de certeza?
    é que perco tudo se não der?
    Alguem confirma?

9. ppaulo

ppaulo Power Member

O .pst não tem a configuração das contas dos emails. Essa informação encontra-se no registry do windows.

10. Cahib

Cahib Power Member

Vais Ficheiro->Exportar -> Exportar para ficheiro -> Correio e contas e eis que te cria um....

.pst

11. V'ger

V'ger Power Member

o meu office 2007 tá em EN
    "Ficheiro->Exportar -> Exportar para ficheiro ->"... depois aparece
    Create a file of type: Personal Folder File (.pst)
    select the folder to export from:
    (e aparece as pastas do lado esquerdo do mail, as personal folder, nada das account's.

mas vou averiguar nas opções das accounts se aparece isso, que eu duvido...

12. Cahib

Cahib Power Member

Por exemplo, vai à pasta onde o Oulook guarda o teu .pst e move-o para outro lado.
    Abre o outlook e ve se tens la a configuração das contas.

Ou então, como duvidas fica com o teu problema.

13. V'ger

V'ger Power Member

não é ficar com o meu problema, duvidar é legitimo, apenas preciso de uma confirmação.
    Vou testar a tua ideia...

14. Cahib

Cahib Power Member

E então? Funciona?

15. V'ger

V'ger Power Member

ainda não testei...
    mas deixo feedback assim que testar

16. syqe

syqe Power Member

Ou não estou a perceber, ou então estás a induzir as pessoas em erro.

Os .pst são data files. Contém apenas informação, não configurações.

E-mails/contactos/todo's/notes são guardadas. As configurações POP3/IMAP/whatever e passwords não são guardadas no .pst.

17. Cahib

Cahib Power Member

Até já coloquei o modo de testar isso: mover o .pst e ver o resultado.

18. syqe

syqe Power Member

Obviamente que dessa maneira funciona. Porque não está a apagar o profile. Dentro do mesmo profile (que guarda as configurações e passwords) estás-lhe a dizer que tem um novo data file para onde escrever.

Se criares um novo profile e lhe associares o ficheiro .pst antigo verás que apenas a informação é mantida, não a configuração. Sendo este o caso do user. Dado que o user quer é a configuração, o mover o .pst não será solução.

19. Cahib

Cahib Power Member

Então como exporta as configurações?

20. syqe

syqe Power Member

Tanto quanto conheço só com aplicações de terceiros.

Mas gostaria de estar enganado, pouparia algum trabalho.

Partilhar esta Página