Backup Outlook 2007

vops

Power Member
Boas a todos,

Para fazer um backup da totalidade dos contactos e mensagens basta copiar a pasta outlook que se encontra oculta nas definições locais ou temos de fazer importar/exportar os ficheiros?

Ao importar a pasta que contem os ficheiros e se eventualmente tivermos de reinstalar o outlook não basta só substituir a pasta?

Se alguém já experimentou agradecia que me pudesse avisar.

Cumps
vops
 
Sim, penso que apenas tens de guardar o conteúdo dessa pasta. Por questões de segurança, exporta o ficheiro com os contactos. Os e-mails encontram-se nos ficheiros .pst, portanto, ao guardares a pasta estás também a guardar os e-mails.
 
A informação é guardada no ficheiro PST e podes movê-lo para outra máquina.

Se queres fazer backup, guarda o PST.

Vai às account settings e no separador "Data Files" podes ver onde está guardada a tua info.
 
--------------RECICLAGEM---------------
Boas eu tenhoo office 2007 e preciso de formatar a maquina, tenho cerca de 10 contas de e-mail configuradas
é um bocado seca fazer á "unha", o autoarchive .pst tem os dados das minhas contas?
Como faço para ter logo as contas configuradas?
 
Tenho quase a certeza que o pst não tem as configs das contas. O pst guarda os emails/calender e etc do outlook.
As informações das contas devem estar o registry do windows se googlares pode ser k encontres alguma informação. Pois eu ja tive uma key do registry que tinha as settings das contas. Mas acho que era com o office 2003.
 
Vais Ficheiro->Exportar -> Exportar para ficheiro -> Correio e contas e eis que te cria um....


.pst

o meu office 2007 tá em EN
"Ficheiro->Exportar -> Exportar para ficheiro ->"... depois aparece
Create a file of type: Personal Folder File (.pst)
select the folder to export from:
(e aparece as pastas do lado esquerdo do mail, as personal folder, nada das account's.

mas vou averiguar nas opções das accounts se aparece isso, que eu duvido...
 
o meu office 2007 tá em EN
"Ficheiro->Exportar -> Exportar para ficheiro ->"... depois aparece
Create a file of type: Personal Folder File (.pst)
select the folder to export from:
(e aparece as pastas do lado esquerdo do mail, as personal folder, nada das account's.

mas vou averiguar nas opções das accounts se aparece isso, que eu duvido...

Por exemplo, vai à pasta onde o Oulook guarda o teu .pst e move-o para outro lado.
Abre o outlook e ve se tens la a configuração das contas.

Ou então, como duvidas fica com o teu problema.
 
não é ficar com o meu problema, duvidar é legitimo, apenas preciso de uma confirmação.
Vou testar a tua ideia...
 
Por exemplo, vai à pasta onde o Oulook guarda o teu .pst e move-o para outro lado.
Abre o outlook e ve se tens la a configuração das contas.

Ou então, como duvidas fica com o teu problema.
Ou não estou a perceber, ou então estás a induzir as pessoas em erro.

Os .pst são data files. Contém apenas informação, não configurações.

E-mails/contactos/todo's/notes são guardadas. As configurações POP3/IMAP/whatever e passwords não são guardadas no .pst.
 
Ou não estou a perceber, ou então estás a induzir as pessoas em erro.

Os .pst são data files. Contém apenas informação, não configurações.

E-mails/contactos/todo's/notes são guardadas. As configurações POP3/IMAP/whatever e passwords não são guardadas no .pst.

Até já coloquei o modo de testar isso: mover o .pst e ver o resultado.
 
Obviamente que dessa maneira funciona. Porque não está a apagar o profile. Dentro do mesmo profile (que guarda as configurações e passwords) estás-lhe a dizer que tem um novo data file para onde escrever.

Se criares um novo profile e lhe associares o ficheiro .pst antigo verás que apenas a informação é mantida, não a configuração. Sendo este o caso do user. Dado que o user quer é a configuração, o mover o .pst não será solução.
 
Obviamente que dessa maneira funciona. Porque não está a apagar o profile. Dentro do mesmo profile (que guarda as configurações e passwords) estás-lhe a dizer que tem um novo data file para onde escrever.

Se criares um novo profile e lhe associares o ficheiro .pst antigo verás que apenas a informação é mantida, não a configuração. Sendo este o caso do user. Dado que o user quer é a configuração, o mover o .pst não será solução.

Então como exporta as configurações?
 
Tanto quanto conheço só com aplicações de terceiros.

Mas gostaria de estar enganado, pouparia algum trabalho.
 
Back
Topo