BAD Partition, como RESOLVER???

yoni007

Membro
Eu nao consigo formatalo pelo PM, eu instalei o XP antigo, sem SP2 e nao reconhecia mais q 127GB, portanto o HD ficou zuado, eu entao fiz um backup dele, e formatei pelo proprio XP qndo se usa o windows explorer, dai ele ficou acessivel so nos 127GB, infelizmente, eu formatei e instalei o SP2 apos isso, ja q nao encontrei outra forma de acessa mais q esse espaco, so q informa esse erro n PM, e outros programas tbem dizem erro em acessar o HD, por isso preciso formatalo corretamente, zeralo, para passar os dados novamente para ele.
N windows explorer, ja informa cerca de 300GB disponiveis para USO, apos a atualizacao do SP2, e posso acessar o HD, antes dizia espaco nao formatado, so que tenho medo de passar os aqruivos, visto q programas avisam sobre esse ERRO n HD...

alguem poderia me ajudar?
OBS.: nao reparem muito nas diferencas do portugues, e q sou d Brasil:x2:
PMBAD.JPG
 
tens de fazer resize a partição principal para que a outra fique la junta,deve é demorar muito tempo dependendo da quantidade de dados que tenhas no disco.ou então apagas td incluindo a partição assim ja deve dar.
 
Última edição:
entao, eu usei o cd do sp2 do xp, e formatei e instalei nesse hd mesmo, dpois formato ele, ja q agora crio a particao direito, nda de erros, entao teoricamente esta tudo ok, obrigado amigo.
 
Back
Topo