baixar o ruido

rapl

Power Member
boas pessoal.... alguem me consegue ajudar a reduzir um pouco o barulho da ventilaçao de 1 pc, é que o tenho no quarto e durante a noite é complicado... é um core 2 duo 2.2Ghz, uma board asus p5ld2 se, uma grafica asus nvidia geforce 8600GT e uma caixa Asus TA-891 Mid-Tower ATX Case Black/ Silver

alguem me pode ajudar??
 
Última edição pelo moderador:
Coloca um controlador de ventoinhas. Assim podes baixar a rotação e o ruido substancialmente.
Se o PC fica de noite no sacanço pouco puxas por ele e não há problema em baixar o airflow das fans ;)
 
Qual é a que faz mais barulho? vêz qual é a fan que faz mais, e mudas para uma mais silenciosa se possivel... se o cooler do cpu for o stock não precisas de te preocupar que ele faz pouco barulho.. a não ser que a fan esteja meia avariada..

Agora se for como eu... o problema vir da gráfica.. só um cooler novo para a gráfica.. e tens mais sorte que eu.. que a minha é uma 7300GS e é um problema a nivel de ruido o cooler dela... e gastar dinheiro num não compensa...

ps: ou colocas um controlador como disse o Skylow
 
n sei bem... a ventoinha da caixa é a que vem de origem e o resto tb... como se chamam ao certo eeses controladores dos coolers?
 
Back
Topo