banco de palavra passe

dexterzinho

Power Member
Sempre que entro num site ou programa que exija eu colocar a palavra passe abre-me uma janela q diz "banco de palavra passe". Pergunta-me depois se quero guardar as informações da conta. Alguem sabe o que é isto e como desactivo?
 
Não sei de que browser falas, mas isso é um pequeno banco de dados que o browser tem e no qual te guarda as passes dos sites em que entras.. assim, da próxima vez que lá chegares só começas a digitar parte do username ou lá o que for e aparece-te logo os utilizadores de que ele tem registo nesse site.

é bom, para o caso de teres muitas passes ou de poderes esquecer-te delas.

No caso do firefox para desativar essa função vais a : ferramentas-->seguranca. e tem ,á uma caixa que diz: lembrar palavras-chave, ou assim e tu desativas.
 
Tens a certeza que isso é um software? pode ser pishing! tentar ficar te com as definiçoes de conta! se for a default do windows aparece uma caixa para pores um visto para carregares nao me perguntar mais e depois carregas nao e assim ja nao te aparece mais! mas atençao se carregares sim ele vai te guardar todas as pw e login que possas colocar!
abraço espero ter ajudado
 
pois..nao é do windows...a do windows aparecia no inicio e pedi para nao aparecer mais. É assim uma janela manhosa...eu uso o ie. Nao fazem a minima como detecta o que raio é isto por acaso nao?
 
Se desligas-te o do browser.. então é bem capaz de ser phishing... existem programas externos que fazem isso de guardar palavras passe, mas se tu nao instalaste.. entao o melhor é limpares isso rapido... e usa o firefox para não teres mais surpresas.
 
Pessoal, corri esses anti-spyware e tinha o pc limpinho. No entanto, descobri o que é aquilo. É o banco de palavras passes referentes à impressão digital. Como este portatil tem leitor de impressoes digitais o pc pergunta se quero guardar ou não para que da proxima vez, em vez de escrever, seja so passar o dedo.
Agradeço a todos a vossa ajuda. Abr
 
Back
Topo