Banda Larga ou ADSL?

migu674

Membro
Olá,
Eu gostava de saber a vossa opinião sobre tarifários de Internet.
Na zona onde moro tenho a possibilidade de aderir ao ADSL a 2 Mbps, ou banda larga a 14,4 Mbps. Eu queria saber qual a melhor para jogar online, pois a BL tem "quedas de velocidade", penso eu.

migu674
 
adsl 2mb nos dias de hoje esquece lá isso no minimo 8mb para jogares e veres videos e ter uma navegação aceitavel, só se não ser mesmo 2mb por 30€ é caro para tão pouco... banda larga é melhor mas tens o incoveniente de outros factores velocidade contante, e naturalmente os trafegos, perante o teu uso em choque com a politica de utilização responsavel de 15gb...

o ideal era mesmo net fixa, mas 2mb isso é para esquecer...
 
é a melhor opção , não é bem assim, depende do teu uso face as condições que ele impõem, na fixa pode usar e abusar, na movel sujeitas-te e fazer o mesmo uso e ficar com a net capada a 128kb o resto do mês... agora tu é que tens de analizar as coisas com olhos de ver...

para teres só 2mb na fixa, estas no meio do nenhures não, sem mais alternativas...
 
Peço desculpa. Acabei de verificar no site do sapo e afinal sao 4 Mb, parece que entretanto mudou a velocidade. 4 Mb nao é muito, mas já dá para jogar online sem breaks?
 
Back
Topo