banhada na *****...fora com os ladroes !!!!

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas!

Estou a ver um computador excelente na *****. A venda a 199 euros excelente preço e qualidade como diz a senhora no anuncio pela excelentes profissionais da *****. Excelente!!!!

Agora... Não sei é por artes mágicas ou do que será... A board Intel que vendem com o pc nas especificações do site da intel.com ou seja do fabricante dizem que o ram suportado pela board é ddr2 667 máx. E já no site da ***** é a 800mhz de frequencia max o que eles vendem com o pc.

Ora há coisas fantásticas não há? :joker:


Ora comparem:
*****: http://www.*****.pt/detalhe_produto.aspx?produto=Upgrade-IS-6102&idProduto=53480&catalogotipo=novos

Intel (fabricante): http://www.intel.com/Products/Desktop/Motherboards/D945GCLF2/D945GCLF2-overview.htm



Espero que gostem. E boas compras. Eles são mesmo uns profissionais do melhor como dizem no anuncio e fazem mesmo o melhor preço e qualidade. Fantastico! :lol:
 
Não sei qual o grande stress... É bem costume ver essas lojas a publicitar componentes que não são bem assim na prática...
Mas também, dos já pré-feitos tem de se esperar que eles têm de ganhar dinheiro em algum lado. OU então talvez seja uma gaffe :joker:
 
Já pensaste que poderá ser erro humano?
Enviaste um mail para a loja a avisar do erro antes de abrires um tópico difamador?

Espero que este tópico seja moderado, pois parece-me que há por aqui muita insensatez.
 
E já agora avisar a loja que a board só suporta fontes com o máximo de 400W.

Meter ali uma fonte de 480W....que incompetentes 8|8|8|8|8|
 
Já pensaste que poderá ser erro humano?
Enviaste um mail para a loja a avisar do erro antes de abrires um tópico difamador?

Espero que este tópico seja moderado, pois parece-me que há por aqui muita insensatez.

E já agora avisar a loja que a board só suporta fontes com o máximo de 400W.

Meter ali uma fonte de 480W....que incompetentes 8|8|8|8|8|


LOL... Uma no cravo outra na ferradura...
 
Meh, é um atom dual core pré construido..big deal...

Não me parece que seja erro ou gafe, lembro me de ver quando os netbooks 1º apareceram também a dizer que o Eee 901 trazia 1gb ddrII800..bem, trazer até que podia trazer, mas aquele chipset limita as rams a 667mhz...
 
errar é humano...... por acaso comprei la a minha gráfica e não tenho nada a apontar... :)

mas realmente por a board não usar 800, não quer dizer que as memorias não sejam a 800 :-D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo