1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Banido via hardware...DMW

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por oirartnoc, 10 de Abril de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1567)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. oirartnoc

oirartnoc Power Member

Boas

Jogo medal of honor e uso o dmw como anti-cheat, e devido a contas linkadas fui banido por hardware.

Existe alguma maneira de tirar este ban ?
    Como é possivel ser banido por hadware ?

Ja reiniciei o modem, ja formatei o pc e nada...

Cumps

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Isso utiliza o Punkbuster??

Acho que eles "marcam" o numero de série do teu disco.. foi o que ouvi uma vez not sure..

Cumps

3. pr0p

pr0p Power Member

Ja experimentaste usar outra plaka de rede?
    Não sei ao certo como funciona o ban por hardware, mas pode ter só haver com a mac adress do dispositivo de rede que usas pa ligar á net.

se for ban por software é só criares outra acount

4. oirartnoc

oirartnoc Power Member

o punkbuster nao á pa medal of honor, para o mohaa é o dmw.. www.dmwscanner.com eu penso que eles baniram pelo mac adress do modem mas nao tenho a certeza se alguem souber o que é que eles baniram de uma ajudinha sff..

ps: ja agora se alguem me puder ajudar em como mudar o mac adress do modem aolynk DR*** digam-me tentar nao custa.

5. timber

timber Zwame Advisor

Foste banido por usar um programa de anti-cheat?

6. Baía

Baía Power Member

Se usaste cheats... foste bem banido!
    Se não usaste podes pedir ajuda para provares isso mesmo.

7. oirartnoc

oirartnoc Power Member

Não, fui banido devido a contas linkadas, pelo menos é o que diz na menssagem que recebi.
    E por a conta linkada ter usado xites eu fui banido por hardware! Nao percebo isto "banido por hardware".

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Qual conta linkada? Não conheço esse conceito num jogo online...

9. MaLok0

MaLok0 Power Member

Eu passo a explicar, ele usou uma conta de um amigo, que andou a usar cheats. O DMW faz um cruzamento de logs e bane (por hardware) todos os que usarem essas contas. É o procedimento que usam, para aqueles que mudam de ip para fazer fake wars e outras tretas na Clanbase e afins.

10. oirartnoc

oirartnoc Power Member

Não ? Eu explico...

Contas linkadas é quando os admins da dmw pensso eu encontram uma conta xitada, ou seja ja banida, e associam a outra conta.
    Isto acontece imensas vezes....
    Mas desta vez usaram o ban via hardware...
    Ja mandei montes de emails para a dmw e nada... dizem para postar tickets (tickets sao "menssagens" que se postam no site da dmw) mas ninguem me responde.

11. oirartnoc

oirartnoc Power Member

Vou mudar de router e depois posto qq coisa .

12. MaLok0

MaLok0 Power Member

O ban é feito segundo o hardware onde o cliente corre. Portanto isso não te vai adiantar. Terás que comprar os componentes todos novos (ou quase todos). Contornar o ban seria violar o user agreement do programa. Manda um ticket e espera. Se usaste muitas vezes a conta já sabes que não há perdão.

13. GhostMaster

GhostMaster Banido

lol, julgo que isso bane pela board, se trocares de board tens o problema resolvido, quanto ao modem quase decerteza que não dá.

14. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Enfim de qq forma a Techzone não é local para se discutir este tipo de "problemas"... fala com eles e reclama caso estejas numa posição injusta... se violaste as regras e eles tiverem razão...

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página