Banido via hardware...DMW

Status
Fechado a novas mensagens.

oirartnoc

Power Member
Boas

Jogo medal of honor e uso o dmw como anti-cheat, e devido a contas linkadas fui banido por hardware.

Existe alguma maneira de tirar este ban ?
Como é possivel ser banido por hadware ?

Ja reiniciei o modem, ja formatei o pc e nada...

Cumps
 
Ja experimentaste usar outra plaka de rede?
Não sei ao certo como funciona o ban por hardware, mas pode ter só haver com a mac adress do dispositivo de rede que usas pa ligar á net.

se for ban por software é só criares outra acount
 
o punkbuster nao á pa medal of honor, para o mohaa é o dmw.. www.dmwscanner.com eu penso que eles baniram pelo mac adress do modem mas nao tenho a certeza se alguem souber o que é que eles baniram de uma ajudinha sff..

ps: ja agora se alguem me puder ajudar em como mudar o mac adress do modem aolynk DR*** digam-me tentar nao custa.
 
Não, fui banido devido a contas linkadas, pelo menos é o que diz na menssagem que recebi.
E por a conta linkada ter usado xites eu fui banido por hardware! Nao percebo isto "banido por hardware".
 
Eu passo a explicar, ele usou uma conta de um amigo, que andou a usar cheats. O DMW faz um cruzamento de logs e bane (por hardware) todos os que usarem essas contas. É o procedimento que usam, para aqueles que mudam de ip para fazer fake wars e outras tretas na Clanbase e afins.
 
Não ? Eu explico...

Contas linkadas é quando os admins da dmw pensso eu encontram uma conta xitada, ou seja ja banida, e associam a outra conta.
Isto acontece imensas vezes....
Mas desta vez usaram o ban via hardware...
Ja mandei montes de emails para a dmw e nada... dizem para postar tickets (tickets sao "menssagens" que se postam no site da dmw) mas ninguem me responde.
 
O ban é feito segundo o hardware onde o cliente corre. Portanto isso não te vai adiantar. Terás que comprar os componentes todos novos (ou quase todos). Contornar o ban seria violar o user agreement do programa. Manda um ticket e espera. Se usaste muitas vezes a conta já sabes que não há perdão.
 
Enfim de qq forma a Techzone não é local para se discutir este tipo de "problemas"... fala com eles e reclama caso estejas numa posição injusta... se violaste as regras e eles tiverem razão...

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo