Barra de Ferramentas_Vista

shadow_z0ne

Power Member
Boas pessoal
Alguem me sabe dizer como escondo MANUALMENTE a barra de ferramentas no Windows Vista Ultimate, tal como se podia fazer no XP?
Nao é ocultar automaticamente..eu keria poder baixar a barra manualmente ate a fazer desaparecer...sabem como se faz?

Cumps
 
ta desblokeada...mas por exemplo no xp tava a barra em baixo com o cursor puxava-a pa baixo e "escondia-a". No vista so m aparece a opçao de automatico..o k é xato porque basta tar com o msn ligado e a cada mensagem aparece logo a barra..:S
 
pois tou-te a ver
mas usas isso por causa do msn é? para nao seres canado ou assim?
se sim tens o messenger plus :) que com uma combinação de teclas tipo ctrl+espaço, te esconde o msn na tray e substitui o icone por outro qqer que queiras
 
isso é impossivel devido á ORB do menu iniciar.. mas eu vou pesquisar

EDIT: é impossivel... e a MS já recebeu alguns mails sobre isso.. estão a estudar voltar a por no SP1..

anyway foi tirado devido as centenas de pessoas que depois nao conseguiam por a barra no sitio :p
 
Última edição:
para já penso que seja também impossivel... mas para que querias um windows sem menu iniciar? para isso mais valia tirar fora a taskbar e prontos nao tinhas nada no windows a.k.a. ficar sem explorer
 
Back
Topo