1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

barra de iniciaçao rapida ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SoiotOiO, 21 de Dezembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1602)

1. Por favor alguem me pode ajudar?:confused:
    Quando tento seleccionar a iniciaçao rapida da barra de ferramentas ela diz que nao é possivel criar uma barra de ferramentas. Eu tinha a barra de iniciaçao rapida mas ela desapareceu e depois quando fui tentar po-la de novo ela deu esta mensagem.
    Espero pela resposta de alguem que me possa ajudar.
    8| obrigado:009:

Última edição: 21 de Dezembro de 2006
  2. mr.bohemia

mr.bohemia 1st Folding then Sex

Já experimentaste desbloquear a barra de ferramentas?

Tenta tudo o que te lembrares :x2:

3.  
  4. yosei

yosei Power Member

posta aqui umas prints po pessoal ver senão a alternativa e formatar solução radical que resolve o problema de certeza

5. É pa isso é mm radical claro que nao posso fazer isso porque o pc nao é meu é oferta de natal para outra pessoa. quanto ás prints se me disseres como se faz ponho na boa aki pa veres lol. desculpa mas nao sou muito entendida nestas coisas por isso é k estou aki a pedir ajuda.
    Aguardo a resposta

6. Morto

Morto Power Member

tecla print screen no teclado e depois ctrl+v no paint...

quanto a barra pode ser apenas falta do ficheiro
    %Appdata%\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch ve se esta pasta está lá.

se estiver faz isso:
    start
    run
    IE4UINIT.EXE

e depois

REGSVR32 /i SHELL32.DLL

REGSVR32 /i BROWSEUI.DLL

se mesmo assim não der.....

start
    run
    sfc /scannow

e ainda se mesmo assim n ficar resolvido então tens um problemas de juntas....

juntas esta maravilha toda e deitas ao lixo :))

7. já tentei o 1º passo %Appdata%\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch nao tá lá. O sistema operativo windows xp é em portugues, o run ker dizer executar?
    Fico á espera de resposta.
    Obrigado

8. Morto

Morto Power Member

sim run executar...

o caminho deve ser este

drive:\Documents and Settings\utilizador\Application Data\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch

9. Consegui!!! O ficheiro internet explorer tava no office foi só mudar para esta parte%Appdata%\Microsoft\ e ficou bom.Tá resolvido. Obrigado por tudo. Bom Natal.

Partilhar esta Página