1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Barra de Menu Iniciar

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por Gizb0, 23 de Maio de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 3335)

1. Gizb0

Gizb0 Power Member

bOas! Como dito no título, gostava de saber se existe algum programa para alterar o menu iniciar. É que tenho o ambiente e themes todos bonitos e tal, e este menu continua uma bela b*st*.

Obrigado desde já!

EDIT: Já estive a ver o Aston2, e na minha opinião é horrivel. Menus bastante complexos e pesados para o meu gosto.

Última edição: 23 de Maio de 2008
  2. Romani48

Romani48 Power Member

não percebo a tua ideia...

mudar de shell? tipo litestep?

3. Gizb0

Gizb0 Power Member

Não conhecia o litestep. Estive a ver umas imagens e talvez seja isso. Mas pelo que vi, o litestep (corrige-me se estou enganado), altera também o theme, e tudo o resto. Queria apenas alterar o menu iniciar, e se visse alguma barra de ferramentas que gostasse, também alterava.

4. freedy

freedy I'm cool cuz I Fold

Pois mas é impossivel mudar apenas a barra do iniciar...Se quiseres tens que mudar o theme completo.

5. Gizb0

Gizb0 Power Member

Obrigado na mesma. Não gosto muito do LiteStep. Para alem de ser em inglês, é muito "confuso".

EDIT: Só uma pergunta, não é possível tirar o ícone da reciclagem do desktop? Detesto ícones no desktop, e o único que não sai é este. Existe algum truque a fazer para que ele desapareça?

6. Gizb0

Gizb0 Power Member

7. freedy

Aqui tens ;)

8. Romani48

Romani48 Power Member

ERRADO!

o litestep muda a shell, não muda os temas.. a shell aqui é basicamente a forma como tu interages com o sistema.. e o tema das janelas continua a ser o do windows.

o explorer é que é "substituido" pelo litestep

9. freedy

Errado? Sorry Gizb0 mas não sabia que era possivel...

10. Romani48

Romani48 Power Member

é preciso conhecer o conceito por de traz de uma Shell Replacement
    as shells podem só alterar determinadas partes do sistema..
    shells como o litestep só alteram o desktop

;)

11. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

´Havia um cena no DevianArt,que dizia como mudar aquele botão para outra cor,na altura,utilizava o Royal Noir,mudei aquilo para Azul e ficou Brutal :D

12. Gizb0

Gizb0 Power Member

Eu tenho a barra de ferramentas preta e o botão laranja. Não fica mal.

13. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Ainda me lembro das primeiras versões disso onde se tinha de alterar um ficheiro ini do windows 95 para escolher o litestep como shell... :-D Akilo sim dava pica pois se fizéssemos m€rd@ ficávamos agarrados e lá tinhamos de ir por dos usar o edit para alterar aquilo :P

14. DFraga

DFraga Power Member

isso era perfeito para condizer com o meu desktop, como fazes isso?

15. Romani48

Romani48 Power Member

é o tema ZUNE da Microsoft

16. DFraga

DFraga Power Member

:003::003::003: THANKS!

Partilhar esta Página