Barra de Tarefas Windows XP SP2-Problemas

noka81

Membro
Olá a todos.
Quando minimizo uma janela ou página da Internet, ela simplesmente desaparece, sem que o respectivo botão vá para a barra de tarefas, não havendo assim maneira de a maximizar. Isto dificulta bastante a utilização do PC pois frequentemente há necessidade de minimizar janelas e voltar a maximizar com os respectivos botões na barra de tarefas. Quando faço alt+tab, as janelas aparecem, mas continuo sem qualquer indicação na barra de tarefas.
Neste momento tenho várias janelas abertas, mas sem qualquer indicação disso mesmo na barra de tarefas.
Desde já agradeço qualquer ajuda.
Obrigada.
 
Olá a todos.
Quando minimizo uma janela ou página da Internet, ela simplesmente desaparece, sem que o respectivo botão vá para a barra de tarefas, não havendo assim maneira de a maximizar. Isto dificulta bastante a utilização do PC pois frequentemente há necessidade de minimizar janelas e voltar a maximizar com os respectivos botões na barra de tarefas. Quando faço alt+tab, as janelas aparecem, mas continuo sem qualquer indicação na barra de tarefas.
Neste momento tenho várias janelas abertas, mas sem qualquer indicação disso mesmo na barra de tarefas.
Desde já agradeço qualquer ajuda.
Obrigada.
Instala um antivirus decente, um adware e vê se detecta alguma coisa.
 
WIN XP Ambiente de trabalho bloqueado

Ola a todos.
Agradeço a v/ajuda na resolução deste caso. o meu pc com win xp pro, sp2, com 2 contas com perfil de administrador. ultimamente o ambiente de trabalho para uma das contas - deixou pura e simplesmente de assumir qqr. cor, passando a branco e esta bloqueado, pois n poermite o acesso as propriedades, de forma a possibilitar a alteraçao dos temas, definiçoes, etc, qdo. se clica com o botao drto. do rato em qqr. zona do ambiente de trabalho. qqr. outra tentativa msm . pelo painel de controlo, ñ surte efeito algum. ja qdo. entro pela outra sessao, com perfil de administrador, td as mil maravilhas. de salientar k ja vasculhei o pc com o spybot e tem o antivirus actualizado - norton antivirus corp. edt. 10.1. desde ja agradeço antecipadamente qqr. ajuda. um abc. obrigado.
 
Aconteceu-me algo parecido quando a cota do utilizador que estava a usar ficou cheia. Não sei se poderá ser algo parecido com isso. Ve na gestão de cotas dos users.
 
Back
Topo