1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Barras que se instalam automaticamente... need help

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por NPinho, 2 de Junho de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 731)

1. NPinho

NPinho I folded Myself

bem, precisei de um c**** para o Partition Magic que precisei para converter uma partiçao para FAT32, so que ao fim de encontrar o que precisava, apareceu-me esta Barra Isearch... nao percebo pk, sem que aparecia alguma coisa eu rejeitava...

ja fui ao painel de controlo e nao tem la pa ra remover... e tb ja corri o spybot

alguem sabe como remover isto???

cumps!

Ficheiros Anexados:

2. djbatata

djbatata Power Member

Boas Ximabara.

Bem pelo que tou a ver já somos dois que temos isso nao percebo ja corri o ad-ware e tb nao me removeu ja fiz tudo e mais alguma coisa e ainda continua essa barra estupida. Agradeco todas as ajudas.

Cumps.

3. NPinho

NPinho I folded Myself

djbatata instala e corre este prog -> ad-aware 6 http://download.com.com/3000-2144-10045910.html?part=69274&subj=dlpage&tag=button e pufff la se foi a barrita... :p

cumps!

4. djbatata

djbatata Power Member

Tks Ximabara :x2:

Cumps.

Partilhar esta Página