barulho a mais

bluei16_

Banido
boas ppl. o meu pc no arranque faz um barulho desgraçado, parece um gato a rosnar... ja ouvi falar q isso pode ser dos autocolantes. true? eu ja abri a caixa mas n vi nd d anormal a nao ser o autocolante da amd q parecia um pouco totro, mas nao parecia mal colado. nao me apetecia muito tar a descolar autocolantes a torto e a direito mas se tiver de ser..
ah! o barulho passa qd lh dou duas pancadinhas de lado, mas as vezes volta


cumps
 
pelo k dizes parece ser o tipico barulho do pó, ou entao alguma fan a roçar na sua armação (tb devido ao pó)...
tenta ver de que fan vem o barulho e depois limpa-a e verifica-a...
 
na minha opiniao n ha nada como limpares o ouvido, abrires a caixa, ligares o pc e tentares perceber de onde vem o barulho. pode ser de uma fan, ate pode n ser...pode ser de algum componente q teja a fazer barulho por tar a vibrar e a bater em alguma parte da caixa...sei la, so ouvindo mm!
 
a minha ti4200 as vezes ao ligar tb fazia alto cagaçal, n cheguei a limpar o po do cooler mas a soluçao devia ser isso


cumps
 
Bem isto é muito simples, vais ligar o PC e por o teu dedo na fan do Chipset pouquinho tempo para ver se parando a fan, consegues ficar sem o barulho! Testa isso e se o barulho continuar, menos um problema a pensar!
 
Caso o barulho continuasse, já não era a fan do Chipset. Sendo assim, se o barulho para! terás de substituir. Encontras-te o problema do barulho ;)
 
lol. isso q e da fan ja eu descobri por mim... agora queria era saber se nao ha mesmo forma de contornar isto... e se tiver q mudar ajudem m a escolher qualquer coisita em conta (e q nao seja muito dificil d mudar [sou tao noob, nunca tirei o sink do *****])

cumps
 
Vou te dar aqui uns exemplo:
COOLERMASTER BLUE ICE I
SWIFTECH MCX159 CHIPSET COOLER COBRE
ZALMAN ZM NB-47J(acho que este também dá)
Link: http://www.*****.com/loja/?id=3
Abraço
 
Back
Topo