Barulho do disco no iPod Classic 160GB

parkpre

Power Member
Hey!
Se calhar estou a ser picuinhas de mais, mas notei que o meu iPod Classic de 160GB parece que anda a fazer mais barulho do disco que o normal. Talvez por eu já ter passado a barreira dos 60GB, parece que o iPod já leva mais tempo a "ler o disco" e ouço o barulho das "agulhas" mais vezes que antes. Parece que tipo 30 em 30segs ouço o barulho (não é ritmado).

Eu sei que o barulho do disco é normal, mas queria saber se alguém do forum também a mesma situação para confirmar a minha "picuinhisse"

Obrigado,

EDIT:
- Ainda tenho o software 1.0.2 com medo que um update "estrague" a minha muito estimada colecçãozinha de musicas
- O iPod está formatado em "Mac OS Extended (Journaled)"
 
Última edição:
Boas eu tenho um ipod de 60 gigas classic e ele tb faz barulho no disco mas acho que isso e natural;)
Hey!
Se calhar estou a ser picuinhas de mais, mas notei que o meu iPod Classic de 160GB parece que anda a fazer mais barulho do disco que o normal. Talvez por eu já ter passado a barreira dos 60GB, parece que o iPod já leva mais tempo a "ler o disco" e ouço o barulho das "agulhas" mais vezes que antes. Parece que tipo 30 em 30segs ouço o barulho (não é ritmado).

Eu sei que o barulho do disco é normal, mas queria saber se alguém do forum também a mesma situação para confirmar a minha "picuinhisse"

Obrigado,

EDIT:
- Ainda tenho o software 1.0.2 com medo que um update "estrague" a minha muito estimada colecçãozinha de musicas
- O iPod está formatado em "Mac OS Extended (Journaled)"
 
É algo prefeitamente audível, certo? Principalmente quando passas para outra playlist. Mas mesmo em leitura contínua (sem shuffle) o som ouve-se.
 
Esse som tem que se ouvir. Tenho um classic de 120 Gb e ouço perfeitamente o disco (principalmente a passar depressa no cover flow). É um disco (não memória flash), pelo que é normal.
 
Back
Topo