Base de Refrigeração para Laptop

V_Man

Power Member
Boas!!
Devido ás grandes temperaturas que tenho no pc quando estou a jogar (CPU-67º,HDD-53º), e como sempre usei um dossier para o pc ficar inclinado, no dia 13 pelas 2h40m da manha deu-me um flash....lembrei-me que tinha um cooler de um disco rigido e fui busca-lo, depois de umas medidas tiradas, cortes e tal!!!
Eis o resultado
im000302hw5.jpg

im000303ng8.jpg

Mantive o suporte de aluminio,
para ter a certeza que as ventoinhas nao sugam o papel...http://www.*****.pt/forum/images/smilies/eusa_dance.gif

im000304qq0.jpg

A alimentação....


Os "calculos" foram feitos fara que:
asasadgr6.jpg

Comentem!!! :rrotflm:
Ps.Se estiver na secção errada podem mover....
 
porreiro pah...
mas so tenho uma coisa a apontar...esse suporte nao e assim uma coisa muito fiavel...podias fazer noutro material assim bom que nao aquecese mto...
mas ta boa na mesma
cumps...
 
porreiro pah...
mas so tenho uma coisa a apontar...esse suporte nao e assim uma coisa muito fiavel...podias fazer noutro material assim bom que nao aquecese mto...
mas ta boa na mesma
cumps...

boas, acho que ja vi umas placas assim parecem tipo esferovite que usam no isolamento das casas e capaz de ser bom, fazes uns buracos metes as fans metes outros buracos para alguma dissipaçao do calor..

cumps..
 
Por isso mesmo estou a fazer outra....em cartao...mas com papel de aluminiu...depois meto fotos!!
Agora não há mt tempo...EXAMES!! :'(
 
A altura..sim difere em 2 aspectos...
1ºFluxo de ar..quanto mais alta mais ar vai circular
2ºA inclinação que desejas ter no portatil..

Concilias as 2 e puff..
Se não fui bem explicito diz..
 
post by V_man
A altura..sim difere em 2 aspectos...
1ºFluxo de ar..quanto mais alta mais ar vai circular
2ºA inclinação que desejas ter no portatil..

Concilias as 2 e puff..
Se não fui bem explicito diz..

so q eu estava a pensar por uma fan por baixo para retirar melhor o ar so q tenho o problema de ligala ao pc pois as saídas usb não dao so 5 voltes?
 
Qtherc teu projecto está bom mas tem a desvantagem de cada vez q quers por a fana trabalhar tens de ligar a corrente
pq n a ligas atravez de usb?
 
Back
Topo