NGC Baten Kaitos: Eternal Wings and the Lost Ocean

Ando há já algum tempo para tentar arranjar este jogo, mas tenho uma dúvida. Fui aconselhado a tentar o eBay, mas ainda não me dou muito bem com aquilo até porque nunca comprei lá. De qualquer forma o que queria perguntar é o seguinte: Dado que a maior parte artigos que encontro provêm dos Estados Unidos estamos a falar da versão NTSC certo? Se sim, a Wii tem restrições de região ou correria perfeitamente uma cópia NTSC?
 
Última edição:
Para correr na Gamecube jogos de outras regiões tens de adquirir um freeloader, eu também vou ter de adquirir um quando comprar o Origins pois será o meu primeiro jogo para a Gamecube que não seja Pal. Para o Baten Kaitos: Eternal Wings and the Lost Ocean podes comprar a versão Pal, só mesmo o Origins é que não existe versão Pal
 
Ando há já algum tempo para tentar arranjar este jogo, mas tenho uma dúvida. Fui aconselhado a tentar o eBay, mas ainda não me dou muito bem com aquilo até porque nunca comprei lá. De qualquer forma o que queria perguntar é o seguinte: Dado que a maior parte artigos que encontro provêm dos Estados Unidos estamos a falar da versão NTSC certo? Se, sim a Wii tem restrições de região ou correria perfeitamente uma cópia NTSC?

Vai ao ebay.co.uk em vez de ebay.com ;)

De qualquer forma, o jogo é, por norma, mais caro na Europa (se bem que, como te disse, arranjei a bom preço).
 
Para correr na Gamecube jogos de outras regiões tens de adquirir um freeloader, eu também vou ter de adquirir um quando comprar o Origins pois será o meu primeiro jogo para a Gamecube que não seja Pal. Para o Baten Kaitos: Eternal Wings and the Lost Ocean podes comprar a versão Pal, só mesmo o Origins é que não existe versão Pal

Sim, sei que na Gamecube é necessário o Freeloader, mas uma vez que eu pretendia correr o jogo na Wii gostaria de saber se esta teria este mesmo problema. Já agora, para já pretendo mesmo jogar o Eternal Wings. Sou um pouco fanático por Rpg, mas confesso que começo a perder aquele bichinho que me prendia aos jogos horas a fio. De qualquer forma pelo que li em algumas criticas este parece muito bom e geralmente tem melhores reviews que o Origins, no entanto quem sabe, se gostar deste posso sempre dar uma olhada no Origins mais tarde.

Vai ao ebay.co.uk em vez de ebay.com ;)

De qualquer forma, o jogo é, por norma, mais caro na Europa (se bem que, como te disse, arranjei a bom preço).

Sim, foi ai que vi, no entanto normalmente aparece-me a dizer "Location: USA" e acho que apenas havia 1 cópia selada do jogo.
 
Última edição:
Em relação a esse bichinho concordo perfeitamente, tem-se perdido um pouco mas acredita, e embora não tenha jogado mais porque isto tem havido muito jogo ultimamente (e portáteis a dificultar a coisa) , este jogo acredito que te possa viciar logo desde o ínicio.

Não joguei a este mas sim ao Origins, e mesmo sem cartão para o save fiquei viciado na coisa logo ao ínicio portanto acho que fazes bem em considerar comprar. Quando tiver tempo também vou comprar este e, para aqueles que pode não lhes agradar um sistema de cartas, acreditem que é melhor do que simplesmente ver vídeos ou imagens :)
 
pelo que li em algumas criticas este parece muito bom e geralmente tem melhores reviews que o Origins, no entanto quem sabe, se gostar deste posso sempre dar uma olhada no Origins mais tarde.
Quanto a isso não consigo elaborar uma frase que não passe por quão relativas as reviews são e de como os reviewers são... idiotas.

O Baten Kaitos não é um mau jogo, mas tem falhas, e num catalogo de RPG's mais extenso ficaria obrigatoriamente soterrado por outros. É um bom RPG, mas não é nem será "um clássico" daqui a 10 anos. Já o Baten Kaitos Origins... é uma daquelas pérolas raras que brilham no escuro, é um verdadeiro clássico (penalizado por quão tarde saiu no ciclo). Sem duvida o melhor jogo que a Monolith já fez desde a sua fundação e se considerarmos que a triologia Xenosaga engloba alguns dos melhores RPG's da geração passada... estamos realmente perante algo especial.
Em relação a esse bichinho concordo perfeitamente, tem-se perdido um pouco mas acredita, e embora não tenha jogado mais porque isto tem havido muito jogo ultimamente (e portáteis a dificultar a coisa) , este jogo acredito que te possa viciar logo desde o ínicio.

Não joguei a este mas sim ao Origins, e mesmo sem cartão para o save fiquei viciado na coisa logo ao ínicio portanto acho que fazes bem em considerar comprar. Quando tiver tempo também vou comprar este e, para aqueles que pode não lhes agradar um sistema de cartas, acreditem que é melhor do que simplesmente ver vídeos ou imagens :)
Não são a mesma coisa, o Baten Kaitos começa mais lentinho, é um jogo bonito e tudo mais mas não tem o pacing e ritmo arrebatador do Origins.

De qualquer forma, vale muito a pena jogar este e depois ir para o Origins, para ver o spin e a forma como o Origins destroi o primeiro... Mas jogar com a ordem ao contrário já é mais complicado. O origins tem mesmo aquele bichinho de agarrar do principio ao fim, e de teres attachment muito forte às personagens... o Baten Kaitos original nem por isso (não obstante de ser um bom jogo... estamos a falar de "bom" versus "fantástico/fora de série")
Arrisca e compra, não te vais mesmo arrepender, o sistema é incrível mesmo, como não acabei o jogo não sei é a sua longevidade.
~50 a 80 horas de jogo para o primeiro playthrough em condições normais (sem completar todas as sidequests).
 
Última edição:
Quanto a isso não consigo elaborar uma frase que não passe por quão relativas as reviews são e de como os reviewers são... idiotas.

Ah, mas lá nisso tens razão é muito relativo. Depois, um dos sites em que eu vi (gamespot) é o mesmo que dá nota de 7.7/10 ao brilhante Silent Hill 2 para depois dar nota superior ao Silent Hill 3 e 4... enfim parece um pouco aleatório, mas tal como dizes muito provavelmente o jogo foi um pouco prejudicado pela altura em que saiu.

Só mais uma questão. Pelo que li o freeloader não corre na versão 4.0 da Wii, sendo assim ao formatar a consola a ultima versão do software descarregada também é eliminada certo?
 
Só mais uma questão. Pelo que li o freeloader não corre na versão 4.0 da Wii, sendo assim ao formatar a consola a ultima versão do software descarregada também é eliminada certo?
Hmmm.... A que freeloader te referes?

Ou muito me engano ou o freeloader GC continua a funcionar, o que deixou de funcionar foi o freeloader para jogos Wii (a partir do system menu 3.3).
 
Boas a todos, recentemente comprei o "Baten Kaitos: Eternal Wings and the Lost Ocean" e gostei muito do jogo, cenários muito bonitos e um sistema de combate bastante bom. Agora fiquei com vontade de jogar ao "Baten Kaitos Origins" alguém me sabe dizer uma loja na Europa que venda o jogo? Preferia mesmo na Europa pois tenho receio que fique na Alfândega.
 
Sim eu sei que nunca saiu, mas tinha esperanças de o encontrar por cá :(

Tou a ver que vou ter de andar à procura no ebay americano.
 
http://playzone.lusotec.net/*****/pt/dept_52.html

Tens neste site tuga à venda a versão NTSC do BK Origins. O problema é mesmo o preço:(
 
imgp2231u.jpg


Já chegou o Baten Kaitos Origins, nem chegou a ir para a alfândega :D

Reparei que este não tem Namco mas sim Nintendo estranho.
 
Back
Topo