Escolha BAteria Carregamento Rapido VS Carregamento Normal

alfinete

Power Member
boa tarde

a minha questão é a seguinte

em telemóveis com carregamento rapido que tenham hipotese de por carregamento normal, é sempre melhor carregar em modo normal?

qual o modo de carregamnento em que a mesma dura mais o descarregamento ?

Obrigado
 
O descarregamento diário vai ser o mesmo, estando a bateria a 100%, durar mais ou menos por um tipo de carregamento não passa de placebo...

O que acontece, é que se usares o carregamento rápido todos os dias, a bateria vai ter um desgaste maior e durar menos tempo, por exemplo, o mesmo tlm com a mesma bateria, a usar somente carregamento normal vai durar 2 anos antes de perder "vida", com carregamento rápido, é capaz de o mesmo acontecer passado 1 ano...
 
O descarregamento diário vai ser o mesmo, estando a bateria a 100%, durar mais ou menos por um tipo de carregamento não passa de placebo...

O que acontece, é que se usares o carregamento rápido todos os dias, a bateria vai ter um desgaste maior e durar menos tempo, por exemplo, o mesmo tlm com a mesma bateria, a usar somente carregamento normal vai durar 2 anos antes de perder "vida", com carregamento rápido, é capaz de o mesmo acontecer passado 1 ano...
eu não tenho conhecimentos técnicos mas do que oiço falar também tenho ouvido o mesmo... tanto que evito o warpcharge Oneplus e carrego (se não tiver pressa) com um mais fraco ou mais lento...
 
Back
Topo