1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Bateria da Ds ta gasta, onde encontrar mais

Discussão em 'Nintendo' iniciada por 00Kira00, 4 de Outubro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 922)

1. 00Kira00

00Kira00 Power Member

carreguei neste sabado a minha ds, acabei de carregar eram 14.00, quando cheguei a casa ás 21.00, ja ela tava com a luz vermelha, e nem joguei muito, no maximo umas 5 horas.

agora onde é que eu encontro outra bateria para a minha Ds fat? na fnac ainda existem essas baterias ? se não onde é que eu posso achar uma numa loja física?e a ke preço?

2. Jintro

Jintro O Colaborador

3. 00Kira00

00Kira00 Power Member

loja fisica --''

4. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

tenta na game...

5. Jintro

Jintro O Colaborador

A ***** tem loja física...

6. jp_45

jp_45 Power Member

secalhar tinhas o brilho no máximo e pode ser normal.. reduz o brilho e experimenta ;)

7. 00Kira00

00Kira00 Power Member

é Ds fat só tem um nivel de brilho, e agora ele tem mesmo muito menos durabilidade do que antes

onde é que fica a world gate?

8. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Ir ver o site ajudava...

***** -> Localização e contactos

Isto, se estivesse o site a funcionar direito :p Mas tens um número pra ligar

9. Craven

Craven Power Member

mas 5 horas não é o normal?

10. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Nada normal. Deve sermpre dar pra umas 10 a 12 horas. Já agora,não estavas a jogar online?

11. _Kapa_

_Kapa_ Banido

Eu comprei um kit na fnac que trazia bue maravilhas (carregador novo, carregador po carro, plasticos pa proteger os ecrans, bolsa, entre outros...) e la no meio vinha uma bateria nova mas e pa DS litel

12. theforbidden1

theforbidden1 Banido

As baterias no ebay ficam muito mais baratas.
    BTW a minha DS também a bateria só dura para umas 4 ou 5 horas

Partilhar esta Página