Bateria de LG

carlacs

Power Member
Boas..
Amanhã acaba o prazo para eu poder trocar o meu portátil e ultimamente tenho pensado muito nisso porque ...a minha bateria dura normalmente 2:50..
O tempo que a bateria dura para mim é muito importante porque costumo trabalhar em sitios onde não há electricidade, só wireless..

Do pessoal que tem LG..a vossa bateria também só dura isto??
Cumps
 
2:50 dura a bateria so com a musica ligada..

specs:
Processador: Intel Core2 Duo T5600 1.83GHz com Tecnologia Intel Centrino Duo Mobile
Cache: 2MB L2
Memória: 1GB DDR2 667 (2x 512MB), Máx. 4GB
Disco rígido: 100GB SATA (5400rpm)
Drives: Gravador DVD±RW Double Layer Ecran: TFT 15.4" FineBright WXGA (1280 x 800)
Placa Gráfica: ATI Mobility Radeon X1400
Memória Placa Gráfica: 512MB HyperMemory (256MB dedicada + 256MB partilhada)
 
só com música ligada? pois bem, isso consome energia ;)

não me parece que a autonomia esteja má, muito longe disso até....

se quiseres usa o NHC para ver se consegues aumentar a autonomia da tua máquina...
 
só com música ligada? pois bem, isso consome energia ;)

não me parece que a autonomia esteja má, muito longe disso até....

se quiseres usa o NHC para ver se consegues aumentar a autonomia da tua máquina...

Mas o objectivo foi testar isso, ver quanto dura a bateria havendo 'acção' no portatil..porque não me interessa a bateria durar muito se eu não posso tocar no portatil..

E comparando com amigos meus (que conseguem na maioria, na boa, 4 horas) sinto que a minha podia ser melhorzita..

Vou pensar melhor nisso até amanhã, é o último dia mesmo :\
 
As baterias deles também têm 6 celulas...
as specs não sei ao certo..

Atenção que 2:50 é so com a musica ligada, se tiver a mexer, dá para 2:00/2:15...

Mas pronto, parece que é mesmo o normal :'(
 
Claro que sim, para mim, muito provavelmente o factor mais decisivo, um monitor maior consome mais energia.
O inverso explica também a alta duração das baterias dos ultra-portáteis com ecrãs bem pequenos.
 
Claro que sim, para mim, muito provavelmente o factor mais decisivo, um monitor maior consome mais energia.
O inverso explica também a alta duração das baterias dos ultra-portáteis com ecrãs bem pequenos.

Fiz a pergunta justamente porque me pareceu que estavam a comparar a duração das baterias dos LG sem ter em conta, por exemplo, esse factor. Penso que algumas das respostas deixadas aqui dizem respeito a modelos de 15.4" e não de 17" como é o caso do LG da Carla.
 
...
TFT 15.4" FineBright WXGA (1280 x 800)
...

o caso da carlacs é mesmo um portatil de 15.4'' ;)

Mas sim, o tamanho do monitor influencia na autonomia, assim como o facto do portatil ter uma refrigeração decente ou não, ter uma gráfica potente ou não, etc...

Quantos mais motivos a maquina tiver para consumir energia, menos vai obviamente durar a bateria...
 
Essa autonomia não é nada má, e quanto ao facto de durar isso a ouvir música parece-me algo perfeitamente normal, dado que as colunas no portátil consomem alguma energia (pesa). Não é por acaso que as colunas vêm com um transformador próprio nos desktop. Experimenta com "headphones" a ver se notas diferença.
 
Back
Topo