Avaria Bateria de MX1000 + alzheimer

The WolfMan

1st Folding then Sex
Tenho um rato logitech MX1000 que do uso tem a bateria viciada. Dantes durava uma semana, agora nem para um dia dá se eu passar o tempo no computador.

Onde posso encontrar uma bateria para o rato?

Telefonei para a logitech portugal e disseram-me para vir aqui
http://www.logitech.com/index.cfm/349/4872&cl=roeu,en?WT.ac=ps|5055

Mas só vejo receivers e nada de baterias para este rato.

Obrigado

P.S. Aproveito para perguntar outra coisa sobre o rato. Sempre que se desliga o interruptor da tomada onde está ligado o pc, sempre que ligo o computador e chego ao windows, o rato tem alzheimer porque tenho de desligar a ficha USB, voltar a ligar, carregar no butão do receiver, carregar no botão do rato para o poder usar. Depois de vez em quando da-lhe umas brancas e tenho de carregar no receiver e rato outra vez...

A idade não perdoa...

BTW, onde posso arranjar borrachas para os pés do rato? Faltam-me 2 :P...

Cumps
 
Penso que a melhor coisa que tens a fazer é comprar um novo :S...
Porque o tal "alzheimer" deve ser do vicio que já leva e bateria não sei se a encontras tão facilmente.... :(
 
Sinceramente, não valeria mais um rato com baterias normais recarregáveis? Dura uma vida inteira se for preciso.
Enquanto estão a carregar umas, metes outras já carregadas e nunca ficas sem bateria.
 
Sinceramente, não valeria mais um rato com baterias normais recarregáveis? Dura uma vida inteira se for preciso.
Enquanto estão a carregar umas, metes outras já carregadas e nunca ficas sem bateria.
É capaz, não duvido que sim.
Eu por acaso não me entendo muito bem com alguns ratos e teclados com pilhas (preguiça de as recarregar...)
Mas comprei o meu trust mini-mouse e um teclado NGS Classy ambos com fios e estou satisfeito :)
 
Bem, o chefe aqui em casa é o meu pai lol, por isso um novo não se se ele vai nisso.

Alguém sabe onde posso arranjar a bateria?

Foi um rato muito bom. Confortável, ergonómico, e não se senta LAG a jogar. Já tem marcas do uso. O simbolo logitech e Mx1000 desapareceram. Em baixo, os dados já estão cheios de pontos brancos. Tanto no receiver, como no rato, os contactos já estão oxidados e no rato já estão um pouco para dentro, o que faz com que seja preciso dar um geito para carregar... Até o receiver já se vê mal o L e o o de logitech...

Agora nos ultimos tempos, já nem desliga ao fim de uns segundos... Alguém me sabe diagonosticar os problemas?

Na possibilidade de o meu pai se chatear e querer um novo o que recomendam? O Mamba? O melhor é ir a uma loja e experimentar o mais confortável não é?

Obrigado

EDIT: Quando o meu pai comprou o rato, ratos a pilhas estava fora de questão! Compramos este na ***** que era o melhort que eles lá tinham... Já lá vão uns anos...
 
Epah eu em relação à bateria não te posso ajudar.
Podes sempre procurar um idêntico a esse com que já te adaptas-te e compras.. De outra maneira não sei pois baterias são lixadas de encontrar as certas.. :(
 
o melhor que tens a fazer é tentar encontrar um rato usado, ou no pior dos casos comprar um novo, mesmo que encontres uma bateria para ele de certeza fica mais cara do que o rato vale e sim é um bom rato tambem tenho um,já tem uns anitos mas funciona como novo:)
 
Back
Topo