Bateria de Portatil que dura 24h...LOL!

Ghost021

Power Member
Buenas,

Bem a história que trago é simples, verdadeira, e estúpida, serve também de alerta para alguns users que ainda não estejam ao corrente de certas.....coisas que aconteçem em certos hipermercados, sendo o carrefour de telheiras o visado neste caso.

Um colega meu de trabalho comprou um portátil, até aqui tudo bem, excepção que após um mês era praticamente impossivel deste trabalhar com o pc sem que estivesse ligado á corrente electrica.
A bateria pura e simplesmente não funciona.
Bem estando o mesmo mais que na garantia, levou-se ao carrefour e explicou-se o problema, o "técnico" ficou com o portatil para averiguar então a avaria e ficou de ligar ao meu compadre um ou dois dias mais tarde.

Ligou hoje, e espanto, o portatil não tem qualquer problema, pois conseguiram a proeza de o ter ligado durante 24h seguidas...com a bateria!!! :lol:

Bem vamos "levantar" o material e averiguar essa bateria marota que umas vezes nem um minuto trabalha e espantosamente nas mãos doutro pessoal faz uma party de 24h round the clock!
 
devem ter ligado, passado uns minutos entrou em standby e no dia a seguir carregam na barra de espaço, o gajo acorda et voila! Baterias que duram 24 h :D

A minha assim até dura mais :D
 
Boas,

Hoje é o grande dia :D vou com o meu colega e quero mesmo ver o que o técnico tem para dizer....eheheh! :002:

Acho que vou dar uma boa gargalhada quando ele me disser que akilo durou 24h.

Stay tunned for more happy news! :lol:
 
Bem não pude lá ir com o meu colega...NO ENTANTO...ele lá foi e fez-se de parvo..mais ainda do que já é! :D , e levantou o portatil mas pediu uma folha detalhada.....vai enviar para o rep.da marca.

Vamos perguntar onde é que podemos arranjar mais destas baterias maravilha!!! :lol:
 
Ena pá a bateria milagrosa afinal de contas dura....30 minutos!!!! :lol:
Agora quero ver como é que o técnico vai explicar a sua façanha!!!
 
Back
Topo