1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bateria do novo Macbook

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Glazz, 15 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1162)

1. Boas,

tenho á poucos dias um macbook 13" e tem-me acontecido algo estranho com a bateria/carregamento da bateria.

Noutro dia como o portátil desligado e em modo de carregamento e depois de ver a luz ver liguei o portátil e a bateria estava em 66% o que achei estranho.
    Fui estando atento nestes dias aos carregamentos e reparei que por vezes o portátil não carrega ou seja fica a luz verde acessa e no icone da menubar aperece a mensagem (a bateria não está a carregar). Já me aconteceu noutros carregamentos ficar nos 91% noutro nos 96%.

Li por aí em alguns blogs que tem existido alguns problemas com o MagSafe mas não sei se o problema virá daí.
    Alguém sabe o porquê de acontecer ou tem tido o mesmo problema?

2. ImAnAlcoholic

ImAnAlcoholic Power Member

3. sim já fiz isso :/ mas ainda hoje a noite deixei a carregar (com o portátil desligado) e de manhã estava com o icone ver no magsafe.

ligo o portátil e a bateria está nos 71%.

4. sigul

sigul Power Member

Se aparece "A bateria não está a carregar" poderá ser mal ligação dos conectores do magsafe. Uma vez apareceu-me essa mensagem, simplesmente tirei o magsafe e voltei a pô-lo e tudo ficou fine! Reparei nisso porque tinha a bateria a carregar a 5min e a luz estava verde.

5. Luuix

Luuix Power Member

sinseramente acho que o melhor é ires já a uma loja da mac... nao tens ai nenhuma perto?

6. Falcon23

Falcon23 Power Member

o meu tem 94% de carga, esta ligado à corrente desde a hora de almoço e diz que faltam 10.00 horas até carregar.

7. Pois a mim acontecia-me nos 99%, ficava uma eternidade ate aos 100%.

Contudo e devido a estes pequenos problemas nos ultimos dias e como ainda esta nos primeiros 15 dias, trocaram-me por um novo.

Agora vou testar para ver se esta tudo ok com este.

Partilhar esta Página