Xbox bateria dos comandos

Hugofas

Power Member
boas

voces quando nao estao a jogar tiram a bateria dos comandos? é q, se repararem, se o comando estiver desligado mantem-se uma luzinha verde acesa, embora muito mais ténue... eu tiro a bateria sempre q nao estou a jogar, mas tmb tenho medo q isso comece a estragar o contacto entre a bateria e o comando

cumps
 
ficam os leds verdes mas muito fracos. so as escuras é que se nota. eu tiro sempre a bateria do comando para nao gastar .
 
has-de reparar entao.. fazes tipo uma concha com a mao ao pe das luzes qdo o comando ta desligado, e ve la se nao vez uma luz verde mt ténue.. pelo menos os meus fazem...

ja agora, tiras as baterias para carregar? entao carregas como? eu tenho o cabo q vinha qdo comprei a bateria para ligar por usb e carregar
 
é uma vantagem, e nao uma necessidade
vantagem pq as baterias duram mais ate ser necessario recarrega-las... so gostava de saber ate q ponto aquela luzinha gasta bateria... nunca ninguem fez a experiencia para ver se notava diferenças?
 
Não vejo vantagem nisso, mas se tu achas saudável andar constantemente a tirar e pôr a bateria, tu lá sabes, o desgaste de andar sempre a fazer isso, deve ao fim de algum tempo provocar algum dano nos contactos.
Mas repito, respeito o que fazes.
Cumprimentos
 
ja agora, tiras as baterias para carregar? entao carregas como? eu tenho o cabo q vinha qdo comprei a bateria para ligar por usb e carregar

Carrego-as com o Quick Charger, em 20 minutos ficam carregadas as duas baterias

Mirror e no Sixaxis? Também tiras as baterias? :P :P

stfu.jpg


:D
 
Bem, segundo os testes anuais que faço no meu emprego, eu tenho uma visão muito boa, posso até dizer excelente, e não vejo luz verde ténue nenhuma com o comando desligado... tenho dois e nada...:wow:
 
O meu também tem essas luzinhas, mas eu nunca tiro a bateria, até porque o meu carregador é o "Play and Charge" ou lá como é que se chama...:p
 
Quem não vê é porque tem comandos mais actuais, eu tenho 3 comandos, 2 deles já mais antigos e ambos dão aquilo dos leds ficarem ligados levemente, e no actual que veio com a arcade (fabricada em Outubro) já não acontece, também reparei que o comando mais actual tem o plástico cinzento na parte de baixo mais claro que os antigos, parecendo até que o plástico usado nessa parte é diferente.
 
Quem não vê é porque tem comandos mais actuais, eu tenho 3 comandos, 2 deles já mais antigos e ambos dão aquilo dos leds ficarem ligados levemente, e no actual que veio com a arcade (fabricada em Outubro) já não acontece, também reparei que o comando mais actual tem o plástico cinzento na parte de baixo mais claro que os antigos, parecendo até que o plástico usado nessa parte é diferente.

Xii alguem que repara nos promenores :) o plastico mudou dantes era cinzento mais brilhante agora é mais baço. Já agora os plasticos cinzentos da consola também mudaram de cor desde do lançamento ate agora.
 
Por acaso já tinha reparado nessa diferença do plástico cinzento, os antigos eram bem mais bonitos. Na consola nunca reparei, mas se eram iguais aos comandos então é pena, não deviam ter alterado.
 
Back
Topo