Bateria e carregamento!!

É verdade que se deve retirar a bateria quando estamos a trabalhar com o portátil ligado à corrente?

São opiniões se está errado ou não cada um com as suas tentei procurar um pouco acerca desta duvida varias pessoas que conheço que utilizam portáteis a bastante tempo bem como em diversas lojas são da opinião que se tens ficha por perto? Então usa a bateria, existe quem não seja eu uso.
cump's.
 
São opiniões se está errado ou não cada um com as suas tentei procurar um pouco acerca desta duvida varias pessoas que conheço que utilizam portáteis a bastante tempo bem como em diversas lojas são da opinião que se tens ficha por perto? Então usa a bateria, existe quem não seja eu uso.
cump's.

n percebi nada...vírgulas tb existem...
 
n percebi nada...vírgulas tb existem...

Lê com calma tem virgulas já reli e não me parece de difícil compreensão paciência :)
Contudo posso voltar a comentar, são opiniões o de usar ou não a bateria eu uso, tenho diversos amigos que usam portátil a algum tempo e também usam em algumas lojas onde levantei a mesma questão também me aconselharam a usar, é como tudo opiniões.
cump's.
 
Última edição:
Back
Topo