1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Bateria HP DV6675EP

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por stucky, 26 de Junho de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1061)

1. stucky

stucky Power Member

boas gente, aqui há uns tempos a bateria do meu portatil começou a ficar viciada. efectuei varias descargas totais mas mesmo assim a bateria nao melhorou e agora deu mesmo o berro, nao carrega, aparece a 4% e nao sai dai(embora diga que está a carregar e a luz de carregamento esteja acesa). penso que o melhor será comprar outra nao?ja soube que no ebay se arranja bons negocios, queria saber se alguem me pode aconselhar uma para este modelo (DV6675EP), pois tenho medo de comprar algo que depois seja fraco ou nao compativel.

2. stucky

stucky Power Member

3. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

O PC tem quanto tempo?

4. stucky

stucky Power Member

1 ano e uns meses

aqui fica uma imagem do que acontece. se estás a pensar dizerm-me para ir a garantia, nao me parece que a garantia cubra baterias viciadas

Última edição: 27 de Junho de 2009
  5. The Golden Eagle

Então liga para a HP, eles vão fazer uns testes à bateria e caso ela dure menos que 1h eles dão te uma nova ;)

PS: Caso por alguma razão tenhas de mandar o PC para a garantia, manda com a bateria velha, assim eles dão-te uma nova :) ou seja ficas com duas baterias boas de forma gratuita.

6. stucky

stucky Power Member

a bateria está morta, nao carrega nem funciona, se eu desligar o transformador do pc, ele vai logo abaixo

7. stucky

stucky Power Member

mais alguem?

8. stucky

stucky Power Member

alguem me sabe dizer ao menos se foi a bateria que foi a vida ou é problema do pc?

9. The Golden Eagle

Se não carrega foi mesmo a bateria. Liga para lá que eles trocam-te a bateria...

A minha estava viciada, e eles mandaram-me uma nova por correio sem pagar nada.

10. Boas, verifica tb em www.liionforce.com , de certeza que terá uma solução para ti, sao rapidos e eficientes, já comprei e reparei lá o meu equipamento e fiquei muito satisfeito, é em portugal

Partilhar esta Página