Bateria HP DV6675EP

stucky

Power Member
boas gente, aqui há uns tempos a bateria do meu portatil começou a ficar viciada. efectuei varias descargas totais mas mesmo assim a bateria nao melhorou e agora deu mesmo o berro, nao carrega, aparece a 4% e nao sai dai(embora diga que está a carregar e a luz de carregamento esteja acesa). penso que o melhor será comprar outra nao?ja soube que no ebay se arranja bons negocios, queria saber se alguem me pode aconselhar uma para este modelo (DV6675EP), pois tenho medo de comprar algo que depois seja fraco ou nao compativel.
 
Então liga para a HP, eles vão fazer uns testes à bateria e caso ela dure menos que 1h eles dão te uma nova ;)

PS: Caso por alguma razão tenhas de mandar o PC para a garantia, manda com a bateria velha, assim eles dão-te uma nova :) ou seja ficas com duas baterias boas de forma gratuita.
 
Então liga para a HP, eles vão fazer uns testes à bateria e caso ela dure menos que 1h eles dão te uma nova ;)

PS: Caso por alguma razão tenhas de mandar o PC para a garantia, manda com a bateria velha, assim eles dão-te uma nova :) ou seja ficas com duas baterias boas de forma gratuita.

a bateria está morta, nao carrega nem funciona, se eu desligar o transformador do pc, ele vai logo abaixo
 
Se não carrega foi mesmo a bateria. Liga para lá que eles trocam-te a bateria...

A minha estava viciada, e eles mandaram-me uma nova por correio sem pagar nada.
 
Back
Topo