1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bateria Ipod 2 Gigas

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Mestrinho, 18 de Maio de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1080)

1. Mestrinho

Mestrinho Guest

Boas.. Estou com sérias dúvidas sobre a bateria do Ipod...
    O mesmo só tem 1 semana que comprei, quando dou carga completa a bateria "só!?" dura umas 8 horas.. É normal? Preciso de saber para poder reclamar...

Alguém me dá opiniões.!? Thanks

2. gendo

gendo I'm cool cuz I Fold

depende do uso que lhe dás. Tens o equalizador ligado? mudas ou fazes search muitas vezes? tens a backlight ligada muito tempo?

tudo isto são condicionantes que fazem com que a bateria dure menos.

3. Mestrinho

Mestrinho Guest

Nop.. Tenho uma playlist das músicas que mais oiço.. O backlight está para 5 segundo (de fábrica vinha 10 segundos). O único é o Equalizador,
    O uso que dou é ouvir música quando vou para o trabalho e quando venho.. o Ipod tem 1 semana. :'(
    E a bateria só dura umas 7 horas.. nem mais.. Pelo que li nas espec dá pelo menos para 14 horas... Está em metade.. Se calhar vou mesmo a Fnac trocar, ainda está no 1º mês.
    Thanks Anyway.

4. gendo

gendo I'm cool cuz I Fold

então é provavel que a bateria tenho vindo com defeito. tenho o meu à cerca de mês e meio e se não dá para 14 horas anda lá muito perto.

5. Prodigy

Prodigy Suspenso

O meu dá cerca de 13/14 horas sempre a bombar

6. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

eu diria k o meu aguenta umas 10/11h

7. nothing

nothing Power Member

A bateria de um ipod só dá para 14hrs? Não sabia.

8. Prodigy

Prodigy Suspenso

Para o peso que tem... até acho bom, aquilo nem uma caixa de um cd pesa lol (com cd :P)

9. MaLok0

MaLok0 Power Member

desliga o backlight, podes activar só com um click.

10. Prodigy

Prodigy Suspenso

Ou meter em 5 seg e tirar "clicks" como som

11. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

s bem m lembro no meu mini podia controlar a luminosidade... :| neste nao, é só on e off...

Partilhar esta Página