1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bateria viciadíssima

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Miguelfire, 28 de Dezembro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 4437)

1. Boas pessoal, tenho um portátil com uma bateria completamente viciada...já ouvi falar de meter a bateria no congelador, de lhe dar uma sobrecarga...que que se faz nestas alturas para remediar o problema, para além do natural lixo e 150€ numa nova??alguma ideia ou experiência bem sucedida?

2. nothing

nothing Power Member

Tanto a sobrecarga como a do frigorífico costumam resultar, mas se tens a bateria viciadissíma então pouco haverá a fazer.

PS: atenção que essa do frigorífico não costuma funcionar em todos os tipos de baterias e se o fizeres mete num daqueles sacos com fecho, é que se entrar humidade lá para dentro arriscas-te a lixar o portátil.

3. em relaçao ah sobrecarga como faço, qto tempo, etc?

ao frigorifico, mas isso é seguro, mm num saco? epa..se nao ajudar ao menos que fique na mm, da paí 10 min de carga... quanto tempo e a que temperatura é que se mete, no congelador ou frigorifico?

4. nothing

nothing Power Member

Numa thread qualquer do forum está um post do blastarr com um link para um bom artigo sobre baterias. Tenta achá-lo com o search que eu não me lembro qual era a thread.

5. AlmaMater

AlmaMater Power Member

uma vez tb meti um disco rigido no congelador.. so que n deve ter ficado bem bem fexado o saco e qdo o liguei o LED de indicação do power do disco explodiu lol.. devia de ser nakeles sacos com fecho como ja foi referido.. mas na altura..! :rolleyes:

6. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

eu também estou interessado, visto ter uma bateria nova mas pode ser que consiga fazer qq coisa com a antiga!

7. guene_cl

guene_cl Power Member

quanto tempo deve estar a bateria no congelador...?

Partilhar esta Página