Baterias externas (tlm/tabs) + gadgets, acessórios, powerbanks

Eu adoro os magnéticos de meter na saída de ar, assim deste género: https://tropicalprice.com/product/B01LY5OW3Z

Por acaso no meu carro atual esses não cabem mas há uns com a cabeça mais saída tipo estes:
Baseus-Cable-Organizer-Magnetic-Car-Phone-Holder-For-iPhone-Xs-Max-X-Samsung-Car-Magnet-Air.jpg
 
Última edição:
Boa tarde.

Tenho um power bank mas necessito de outro, pois este é muito grande e gostaria de saber qual aquele que acham ter o melhor rácio tamanho capacidade. Não sei se é possível ter um pequeno com uma capacidade a rondar os 20 000. O objetivo é carregar o meu S7 e futuramente o S9+.

Muito obrigado.
 
20000 é algo IMO que serve par ir acampar, para usar um ou dois aparelho com grande consumo todo o dia e afins.

Precisas mesmo de 20Ah? não carregas o telefone normalmente todos os dias se precisares a noite?
Eu uso varios de 10Ah e raramente carrego eles todos os dias, nunca chego a gastar mais de metade da capacidade, normamente so carrego ao chegar aos 20 ou 30% a não ser que saiba que va precisar mesmo de mais.
 
Boas pessoal ,
a loja a que comprei a xioami 2c que teve problemas devolveu me o dinheiro.
Acham que volte a comprar uma 2c ?
A pro só encontro em rosa por isso esta fora de questao.
Ou atualmente no mercado existe alguma de excelente qualidade no mesmo racio de preços +/- 30€
 
Boas. Estive a ler vários post neste tópico mas não encontrei a inha dúvida:

Queria um carregador quick charge para redmi note 5..... e também um powerbank...

Vejo que as PB 20000 tem 0.5Kg (parece demasiado)

Algum conselho?
Obrigado
 
Pessoal encontrei uma xiaomi power Bank 3 pro a 30 e poucos €€€ num site, vale a diferença para o futuro relativamente a 2c
 
A única que estou ainda de pé atrás é ver nesses sites e em Portugal nenhum tem a vender, é que há muitas falsificações, e estou sujeito a comprar uma falsificação. Apesar de nos comentários o pessoal colocar fotos e dizer que é original
 
450 a 500g é o normal para 20Ah, precisas mesmo de 20Ah?
penso que não...

é para um redmi note 5...

Apenas queria uma powerbank que desse para algo mais do que apenas um smartphone (pensando no futuro- camara,ect)
e que tivesse QuickCharge...

Já agora podes-me indicar um carregador QC...poderei comprar qq um, ou depende do meu redmi note5 ?

Obrigado
 
Boa tarde

Pretendo comprar uma powerbank mas não sei em que marca e modelo devo investir.
Não pretendia gastar muitos euros e em termos de aspecto não fosse não muito grande e que tivesse um design apelativo.
O smartphone é um iPhone 7.

Não sei se pode ajudar (na escolha de Mah ou outra descrição...) mas na 3ª feira (hora de almoço) tirei-o da tomada e hoje, 5ª feira (hora do lanche) já pus novamente a carregar.
Resumindo, durou 2 dias e meio...

Agradecia ajuda.

Obrigado
 
Última edição:
Back
Topo