1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV baterias

Discussão em 'PlayStation' iniciada por black_dream, 17 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 838)

1. black_dream

black_dream Power Member

boas uma vez q a minha psp nao aguenta mt tempo em jogos +/- 3horas a jogar gostaria de comprar outra bateria cm eu ja verifiqei ha uma infinidade delas uma todoas xpto ou de marca outras sem marca eu gostava de saber o qe comprar se poderm ajudar agradeco abraço:x2:

2. manipulo

manipulo Banido

Se queres uma bateria que dê para recarregar em segundos .. existe um pack em que são metidas 3 pilhas recarregáveis ou mesmo normais num involucro igual em tamanho e forma á bateria da psp original ... não sei a marca .

Existem tambem baterias de origem Sony com capacidade extra .
    Claro que tambem existem marcas alternativas .

3. mccallister

mccallister Power Member

Boas pessoal,

Tenho uma psp à dias e aconteceu-me estar a jogar e a consola desligar-se sem avisar sequer avisar que estava com pouca bateria...é normal!?! Ou era suposto primeiro avisar para poder sair do jogo correctamente e colocar-la a carregar...

4. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Não te apareceu um símbolo com o ícone da bateria quando foi abaixo?

5. mccallister

mccallister Power Member

hummm...acho q apareceu...mas nesse preciso instante desligou-se...não deu tempo de fazer mais nada!

6. ordisi

ordisi Banido

Repara que quando está a ficar sem bateria (5 minutos +/-) a luz de presença da consola começa a piscar.
    Manual de instruções rulla.:lol:

7. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Pronto. Isso é normal. Além disso ela fica em stand by, logo não perdes o jogo.

8. manipulo

manipulo Banido

Não deu tempo porque viste tarde demais .. normalmente esse icone quando a bateria está nas ultimas começa a piscar isso deve durar mais de 3 minutos até se desligar completamente .

Partilhar esta Página