1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Batman: Arkham City - Armoured Edition

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Nosferato, 8 de Junho de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1793)

1. Nosferato

Nosferato Power Member

Batman: Arkham City é tambem um dos mais recentes titulos anunciados para a Wii U. Com o subtítulo Armored Edition, terá novas versões de Batman e Catwoman.
    Vai estar disponível exclusivamente para a Wii U e a WB Montreal está a trabalhar na versão.
    Foi mostrado o novo modo Bat, assim como um modo que permite comandar os gadgets de Batman através do ecrã tátil. Podem até usar o Boomerang com o comando, colocar explosivos e usar o equipamento completo de Batman à distância de um toque de dedo.

2. NuKER

NuKER Colaborador Editorial

Já tive na 360 e penso que as novas adições não compensam nova aquisição.
    Se vier com todos os DLCs pode ser que compre mais tarde a preço baixinho.

3. silver_ryder

silver_ryder Power Member

Para quem não possuiu PS3 e ou Xbox 360 e vai comprar uma Wii U é um titulo a ter em consideração, já para quem como eu possuiu a PS3 e Xbox 360, não me parece pagar "full price" pela versão WiiU quando existem já 2 versões no mercado a metade do preço ou até menos.

Prevejo fracas vendas e a culpa vai ser da consola e dos "non-gamers" nintendo, isto para variar...

First Impressions: Batman: Arkham City Armoured Edition

4. eyeliner

eyeliner Power Member

Mas tal coisa já se esperava. As conversões iniciais que a consola vir serão todas elas manhosas e pouco meritórias de aquisição. Até deviam de dar prejuízo, para que abrissem os olhos. E duvido que venha a preço de amigo. Ainda para mais, título de lançamento.

5. Irxson

Irxson Power Member

Eu tenho uma PS3 e PC joguei o primeiro batman no PC, mas não joguei o segundo por isso é sempre uma boa opção comprar na WiiU

6. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Batman: Arkham City - Armored Edition - more Wii U details

Partilhar esta Página