1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Battle net merge

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Grizzli, 6 de Junho de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1293)

1. Grizzli

Grizzli Banido

Boas ! Tive a ler um bocado sobre esta nova opcao mas tenho umas duvidas aqui numa coisa.
    Pra fazer mos retrieve a conta atraves do bi ou da cd key a conta continua a ficar linked ao battle net certo ?

2. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Eu adicionei as contas que tinha do wow a uma conta battlenet, a partir do momento em que usas uma conta battlenet as contas antigas deixam de ter nome da pessoa que a criou e fica tudo registado no nome da conta onde esta o Battlenet.
    Não sei até que ponto a blizzard estara agora na questão do retrive de contas e ainda por cima agora imagina que tens um amigo que tem uma conta e nessa conta tem 3chars e tu gostas de uma, com o battlenet podes mudar apenas essa char sem precisares de ultimo nome nem nada e imaginando que essa char nao tem a mensalidade paga a partir do momento em que mudas a char para a tua conta e a tua conta esta activa essa char como fica na tua conta fica logo activa tambem.
    Claro que isto é tudo pago:D

3. Grizzli

Grizzli Banido

Pois tens razao mas , se aquilo muda tudo o nome o mail nao seria logico tambem fazer se " retrieve " a moda antiga , penso que depois de linked nao ha nada a fazer.

4. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Nao faço a minima, alias isto tudo parece que vem ainda ajudar é quem rouba contas e afins, espero estar enganado.

5. Grizzli

Grizzli Banido

Pois e que se for assim e uma maravilha para alguns..

Partilhar esta Página