PC Battlefield 2042 (EA)

Como se pode ter acesso a primeira beta que vai estar disponível?

Na tua conta EA Origin (faz login no browser) vais aos detalhes da tua conta (onde tens nome, nicknames, métodos de pagamento) e tens lá uma opção para te inscreveres no "Community Playtesting".

Eu já tinha feito na altura do Anthem e ficou lá gravado que eu tenho interesse em testar jogos.

Se ainda vais a tempo, já não sei.
 
Acho que vou fazer pré reserva, agora a questão que se põe, é que sou adepto da steam, mas os BF sempre foram na origin, o jogo na Steam está perfeitamente integrado na steam certo?

Vocês reservaram onde?
 
Acho que vou fazer pré reserva, agora a questão que se põe, é que sou adepto da steam, mas os BF sempre foram na origin, o jogo na Steam está perfeitamente integrado na steam certo?

O steam é apenas o canal de distribuição... todos os updates vêm do steam, mas requer origin account e origin a correr no background.
 
Entao e ja viram os requisitos recomendados? Vi num video do levelcap, basicamente é:

-ryzen 3600 ou equivalente
-16gb ram
-Rtx 2060 ou equivalente
-w10
-dx12

Nao sei se é de fiar ou não, vale o que vale. Normalmente os requisitos recomendados costumam ser para high settings a 60fps. Se os requisitos firem verdade, ja dá para ter uma ideia da coisa, e para aqueles que querem ultra com 120 fps, é bom que tenham uma boa máquina.
 
Uma RTX 2060 como recomendado nem acho muito, basicamente é o mínimo dos mínimos para pelo menos se experimentar o RT (já nem digo jogar bem com ele ligado).

Aqui o grande problema é a porcaria do mercado actualmente, onde qualquer upgrade de GPU é a preço premium. Numa época mais normal, provavelmente já teríamos cá fora uma 3050Ti desktop a 200€, que daria perfeitamente para jogar o novo BF.

Eu estou seriamente a pensar em comprar o jogo para a Series X, por muito que isso me vá custar (sempre foi um jogo que usufruí no PC e onde tenho o pessoal conhecido). Mas, duvido que a minha velhinha 980Ti tenha andamento para isto e recuso-me a gastar 600€ num GPU de gama média.
 
Última edição:
Também recebi email com o convite para o technical playtest, a ver se dia 11 o estado da inscrição muda para confirmado.

Em relação aos requisitos recomendados, acredito que a 2060 está lá mais pelo RT do que propriamente pela performance, algo como uma 1660Ti deve chegar. No que toca ao CPU, fiquei surpreendido com o 4790, quad-core. Pensava que 6 seria o recomendável.
 
Back
Topo