PC Battlefield 4 (DICE/EA)

Vou fazer reset aos filtros então.

Fiz reset e continua igual. Tenho apenas selecionado a regiao da europa nos filtros e só aparece um ou outro server cheio e resto completamente às moscas e mesmo sem região selecionada é a mesma coisa. Não percebo...

rtWrfXE.png
 
Última edição:
Bem,aqui vai um desenterranço ao tópico.

Cada vez estou mais convencido que os adms dos servidores ingleses são uns fanáticos por regras estúpidas.

Antigamente havia um servidor que era o KOF que estava lá sempre um parvalhão de um administrador a banir tudo e todos por tudo e por nada,resultado o servidor morreu por esta estupidez desmesurada.

Entretanto um outro servidor inglês que é o Band of Brother estão sempre a kickar e a banir porque o pessoal imagine-se ao ser atingido está sempre a saltar.

Ontem estava eu muito bem a jogar até que há alguém que pergunta porque raio tinha sido kickado,ao que eu respondo em tom de brincadeira:"Tens de receber a balas parado à espera que o inimigo te mate alegremente sem saltar" e pumba sou kickado por 24 horas.

Acho que estes administradores são pessoal com algum complexo que usa o seu pequeno poder para se divertir a banir o pessoal.
 
Bem,aqui vai um desenterranço ao tópico.

Cada vez estou mais convencido que os adms dos servidores ingleses são uns fanáticos por regras estúpidas.

Antigamente havia um servidor que era o KOF que estava lá sempre um parvalhão de um administrador a banir tudo e todos por tudo e por nada,resultado o servidor morreu por esta estupidez desmesurada.

Entretanto um outro servidor inglês que é o Band of Brother estão sempre a kickar e a banir porque o pessoal imagine-se ao ser atingido está sempre a saltar.

Ontem estava eu muito bem a jogar até que há alguém que pergunta porque raio tinha sido kickado,ao que eu respondo em tom de brincadeira:"Tens de receber a balas parado à espera que o inimigo te mate alegremente sem saltar" e pumba sou kickado por 24 horas.

Acho que estes administradores são pessoal com algum complexo que usa o seu pequeno poder para se divertir a banir o pessoal.


O poder corrompe. O poder absoluto corrompe absolutamente yadayada

Vai sempre acontecer, natureza humana, ja vi dezenas de servidores de 1.6|go a ficarem desertos pelas mesmas razoes.
 
Bem, há pessoal que no dia a dia não é ninguém e nos servidores tem aquele pequeno poder e fica maluco

Também não falta por aí administradores nacionais com o mesmo complexo de "pequeno poder " a comportaremk-se como pequenos hitlers. Por isso também larguei esses fóruns/servidores um pouco
 
Vocês nem imaginam o gozo que me deu voltar, só hoje, a jogar BF4. Apesar de todos os problemas que o rodearam foi um marco. Tenho saudades das noitadas com o pessoal.
 
Continuo a achar o Battlefield 3 o pico do meu interesse. Com mais de 1100h, torneios, conheci imensa gente porreira, os mapas e o ambiente do jogo ... é sem dúvida o melhor BF para mim.

Logo a seguir vem o BF Bad Company 2 e só depois o BF 4. Infelizmente o lançamento do BF4 deixou-me queimado.

O Battlefield 1 foi uma loufada de ar fresco e gostei bastante. Mas enjoei muito rápido devido à falta de profundidade do jogo. Poucas armas, poucas coisas para desbloquear, gadgets, interações no mapa, etc etc.

Uma das coisas que adorava no BF3/4 era fazer construções nas Classes. Fazer combinações com gadgets e armas. Coisa que neste último foi inexistente.

Estou com grandes expectativas para este BF V. Espero que seja novamente o BF que me integre na comunidade.
 
Joguei 1000 e tal horas em cada um mas prefiro, sem dúvida, o BF4. A toda a parte táctica da equipa junta-se o facto de ter melhores memórias de jogar como uma equipa, um, dois, três ou mais batalhões e isso é uma experiência que, embora possível replicar, no BF1 não foi "a mesma coisa".
 
Ontem instalei o jogo e as dores de cabeca que me deu em conseguir jogar... LOL... O Punkbuster tem de ser instalado manualmente, actualiado e editado nos servicos do Windows para se poder conseguir jogar. Caso contrario estava sempre a ser kickado LOL
 
Back
Topo