1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Battlefield Bad Company PS3 teclado/rato

Discussão em 'PlayStation' iniciada por pognot, 25 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1091)

1. Gostaria de saber se vai se possível jogar oBattlefield Bad Company com telcado e rato na PS3??

2. Just|-Blaze

Just|-Blaze Power Member

É, mas apenas com adaptadores como o XPFS por exemplo.

3. Takedazor

Takedazor Power Member

Existe alguma loja em portugal onde se possa comprar um desses adaptadores XPFS?

Tou a pensar comprar uma ps3 e tou mesmo a espera do pack com o battlefield bad company. Fui um fã e viciado do bf2 para pc, cerca de 1600horas de jogo e agora tava a pensar passar para as consolas que assim não tenho problemas de placa gráfica e também preciso de um leitor blue-ray.

Jogar fps sem rato é uma experiência muito dolorosa.

4. CH4OS

CH4OS Power Member

Vai haver algum bundle com o Battlefield: Bad Company? Tinha ideia que o único bundle anunciado pela Sony para os próximos tempos era o PS3+MGS4

5. ApacheDraco

ApacheDraco Power Member

Pois a minha situação é a mesma, se der vou pensar em comprar uma ps3 ,pelo jogo e pelo blue-ray. Pois gostei de jogar BF2 e como leitor Blue-ray a ps3 ainda é o leitor que mais compensa.

6. Alguém que tenha já comprado o jogo poderá testar se e possível jogar com o teclado e rato?

7. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Joga-se bem com o comando. A sério passem umas horitas no Singleplayer e depois vão ao Multi. Hão de se habituar.

Partilhar esta Página