PC Battlefield Heroes

o que acham deste jogo?vais experimentar?

  • é interessante!Quando sair vou logo ao ataque...

    Votes: 97 55,7%
  • vamos ver ainda pode mudar para o bem e para o mal!

    Votes: 19 10,9%
  • não! não vai ser grande coisa!

    Votes: 5 2,9%
  • estão a gozar comigo eu experimentar isso??

    Votes: 4 2,3%
  • GRÁTIS?vou já experar pelo download!!

    Votes: 49 28,2%

  • Total voters
    174
  • Votação encerrada .
Já tenho jogado este jogo algum tempo pai desde a CBT:007:
e tenho que dizer que está simplesmente muito bom pena e nao ter server browser e o comando ter sido nerfado ate aos limites:mad:
 
Já jogo este tempo desde a closed Beta. Sempre gostei deste jogo, mas chegou uma altura em que simplesmente não dava para jogar devido ao inúmero de utilizadores que usa e abusa dos hacks, principalmente Commandos!

É complicado lidar com eles, mas pelo menos dá para divertir. :P

cump's
 
Sim, tens razao, os users ultimamente andam a abusar mesmo.. O meu comando, mesmo "nerfed", ainda da uns valentes headshots, mas as vezes levo com cada 1 que ate ando as voltas :D
 
Já nem me lembrava que este jogo existia, pensei que tinha morrido ou lá perto.
Voltei a jogar para ver como estavas as coisas e jesus.. mais valia ter morrido mesmo.

Nas mãos de quem sabemos, o jogo sempre foi um bocado abusado em questão de P2W e preços já desde a closed beta, mas hoje em dia está muito pior. Preços abusados, paga-se para praticamente tudo (custa um bocado tentar navegar nos menus ou aceder a certas coisas e só ler "Por X faça Y" ou "Por Z compra V" em todo lado) e as vantagens que o € são muito exageradas. É desmotivante entrar num server e ver meia dúzia de gajos todos OP a "voar" por todo lado com raios à volta, fogo, e lançadores atómicos..

Que potencialidade desperdiçada. Podia ter atingido uma popularidade e um sucesso tão grande este jogo...
 
Ora cá vai um desenterro astronómico :D
Fiquei a saber há pouco tempo que houve uma comunidade que "ressuscitou" o jogo e podem jogá-lo neste momento!

É só irem a https://risinghub.net/ criar conta, fazer download do jogo e game on!

Claro que terão de começar um char do zero, porque não são as contas da EA. Mas a boa notícia é que todo o conteúdo anteriormente pago da store é free, ou seja, vão poder equipar desde o início as melhores armas e equipamento, e experimentar equipamento que nunca experimentaram porque era pago. A única coisa que vão ter que evoluir são as habilidades.

Além do mais, eles ainda estão a lançar patches para o jogo, para o tornar ainda melhor!

Estive há pouco a jogar e a nostalgia é demais!
 
Última edição:
Ora cá vai um desenterro astronómico :D
Fiquei a saber há pouco tempo que houve uma comunidade que "ressuscitou" o jogo e podem jogá-lo neste momento!

É só irem a https://risinghub.net/ criar conta, fazer download do jogo e game on!

Claro que terão de começar um char do zero, porque não são as contas da EA. Mas a boa notícia é que todo o conteúdo anteriormente pago da store é free, ou seja, vão poder equipar desde o início as melhores armas e equipamento, e experimentar equipamento que nunca experimentaram porque era pago. A única coisa que vão ter que evoluir são as habilidades.

Além do mais, eles ainda estão a lançar patches para o jogo, para o tornar ainda melhor!

Estive há pouco a jogar e a nostalgia é demais!
Não tarda muito é desligado como aconteceu com o Project Revive.
 
Back
Topo