PC Battlefield V

Tou a contar testar hoje o modo, ontem não foi possível.

No entanto consegui ver um ou outro video, e sim, parece que o mapa é grandote e promove demasiados momentos onde não se passa grande coisa.
A boa notícia é que com a opção adoptada de iniciar o jogo com parte do mapa, podem simplesmente diminuir a área inicial para concentrar um pouco os jogadores e aumentar a interação.


já testei em modo solo e equipa, curiosamente em equipa ganhei logo na primeira vez que joguei, mesmo sem perceber mt bem o que andava a fazer :lol:, mas não é a minha onda, muito parado, demoras muito para encontrar alguém, e depois morres tens de esperar, ou seja muita espera e pouca ação..
 
Quem não gostar deste estilo de jogo, dificilmente gostará do Firestorm, uma vez que não traz nada que outros Battle Royale já não tragam.

O que aqui poderá agradar mais a certas pessoas é ter uma componente mais "real", não há poderes, no fall damage, saltos de canguru, etc... que um Apex Legends tem, por exemplo.

Ontem quando joguei a solo achei monótono, aborreci-me depressa! Mas, depois fiz algumas rondas em squad com algum do pessoal habitual e a sensação já foi muito diferente. Em squad o vicio é outro, sem duvida.

De resto, é mais um Battle Royale, não veio para reinventar nada, mas é porreiro para ir desenjoando! Nesta altura do campeonato também é difícil ainda haver algo para inventar no que a BR diz respeito!
 
fiz ontem uma round, 5 minutos a correr e apanhar armas até encontrar alguem, quando ia a entrar numa porta, apareceu alguem por tras, e matou-me com a faca. fiquei outros 15m a ver o jogo ate ao fim e era mais do mesmo. pessoal a subir montanhas, volta e meia lá encontrava alguem, matava ou morria e pronto...

não é modo de jogo para mim
 
Todo o pacing do jogo precisa de trabalho. Para além do problema de não se encontrar ninguém durante vários minutos, tem aquelas animações de aplicar armadura, abrir cofres e as garagens dos veículos, etc., que são uma seca. Ok, são para nos deixar vulneráveis durante uns momentos, mas quando já se viu a mesma animação 20 vezes começa a chatear.
Aumentar o ritmo fazendo o mapa mais pequeno não me parece o caminho certo também, o ideal seria mesmo mais jogadores.
 
As caçadeiras estão nerfadas ao tutano.. 3 vivos no final, 2 deles estavam aos tiros um ao outro, quando um morreu fui por trás de outro mesmo à queima roupa 3 tiros de uma caçadeira tier 3 e ele ainda me matou lol.
 
Opah no Firestorm havia de dar para ver as marcações de as várias teams vão ao início qd se salta do avião, como no dangerzone do CS...
As vezes vai tudo para o mesmo sítio é nem da para apanhar nada lol
 
Opah no Firestorm havia de dar para ver as marcações de as várias teams vão ao início qd se salta do avião, como no dangerzone do CS...
As vezes vai tudo para o mesmo sítio é nem da para apanhar nada lol

Não concordo. Para começar uma partida com poucos adversários basta saltar para zonas mais afastadas do trajecto do avião. É fácil fazê-lo tendo garantias de encontrar pouquíssimos jogadores no arranque.
Trata-se de um BR, acho importante deixar ao critério de cada um decidir como quer jogar. Iniciar o jogo com alto grau de risco/recompensa ou vice-versa.

Depois de jogar umas 20 partidas (apesar de ter ficado nos últimos 2 umas 4 vezes, nunca ganhei) acho que o modo no geral está muito bem conseguido.
Vou começar pelo óbvio, o sistema de loot tem de ser revisto JÁ, se não querem que isto morra em pouco tempo. É atroz andar à procura de artigos num molho de armas, muniçoes e tudo o resto.

De resto acho que está muito bem conseguido. Não acho que existam demasiados tempos mortos, parece-me equilibrado. Os veículos não estão demasiado poderosos pois têm várias limitações e estão disponíveis generosas quantidade de gadgets para os destruir por todo o lado. A quantidade de jogadores também funciona bastante bem, o mapa podia ser mais interessante, mas até gosto do facto de não existirem aglomerados gigantes de casas promove menos acampamento.

Está em falta é um modo de pares e o tempo que se demora a iniciar as partidas é demasiado longo.

É facilmente o melhor BR, para mim. Apex está bem feito, mas as macacadas de subir paredes, teleportes e esse tipo de coisas não são para mim. É incrivel como a EA passa do zero para 2 dos melhores BR do momento. Só fortnite está ao mesmo nível ou até acima (apesar de não ser a minha onda por ser 3ª pessoa e devido à construção, reconheço a qualidade assinalável).
O loot, por favor mudem o loot...
 
O pessoal ainda joga disto? Nao tenho visto muita gente no Discord nem a jogar (o Origin infelizmente e demasiado falivel para me fiar sobre a info que me da!!).
 
Já não toco no jogo à umas semanas, a cadência de pessoal no discord baixou e acabei por perder a vontade também, já começa a ser um pouco repetitivo sem grandes mudanças após as updates.
Tenho me dedicado a atualizar-me nas séries e nem tenho andado a jogar, a ver se dou um salto para testar o firestorm, mas como br não me cativa muito não acho que me vai fazer voltar a jogar.
 
O Firestorm para mim é um suplicio, joguei no outro dia com o @xevini e o @helderxl porque ainda não tinha jogado, mas BR não é mod para mim.
ver se hoje passo por lá para dar uns tiros em conquest.

Boas,

como o @erdnagama fala, o preload do BR é o que torna mais maçador este modo de jogo. Aqueles 50 seg de excitamento e descarga de testosterona, torna-o chato. É o 1º BR que jogo sendo esse o ponto mais negativo.

O loot e o management do nosso backpack também não é o mais prático, mas acredito na mudança, com um novo update.

É o jogo que temos. A ideia do BR é sobreviver....
 
Resumo do que joguei do BR. Não gostei de como está de momento.. armas completamente desequilibradas, sistema de loot horrível. Voltar aos modos "normais".
 
Não concordo. Para começar uma partida com poucos adversários basta saltar para zonas mais afastadas do trajecto do avião. É fácil fazê-lo tendo garantias de encontrar pouquíssimos jogadores no arranque.
Trata-se de um BR, acho importante deixar ao critério de cada um decidir como quer jogar. Iniciar o jogo com alto grau de risco/recompensa ou vice-versa.

Depois de jogar umas 20 partidas (apesar de ter ficado nos últimos 2 umas 4 vezes, nunca ganhei) acho que o modo no geral está muito bem conseguido.
Vou começar pelo óbvio, o sistema de loot tem de ser revisto JÁ, se não querem que isto morra em pouco tempo. É atroz andar à procura de artigos num molho de armas, muniçoes e tudo o resto.

De resto acho que está muito bem conseguido. Não acho que existam demasiados tempos mortos, parece-me equilibrado. Os veículos não estão demasiado poderosos pois têm várias limitações e estão disponíveis generosas quantidade de gadgets para os destruir por todo o lado. A quantidade de jogadores também funciona bastante bem, o mapa podia ser mais interessante, mas até gosto do facto de não existirem aglomerados gigantes de casas promove menos acampamento.

Está em falta é um modo de pares e o tempo que se demora a iniciar as partidas é demasiado longo.

É facilmente o melhor BR, para mim. Apex está bem feito, mas as macacadas de subir paredes, teleportes e esse tipo de coisas não são para mim. É incrivel como a EA passa do zero para 2 dos melhores BR do momento. Só fortnite está ao mesmo nível ou até acima (apesar de não ser a minha onda por ser 3ª pessoa e devido à construção, reconheço a qualidade assinalável).
O loot, por favor mudem o loot...

Opah eu marco sempre a posição para a team numa zona afastada e que mal se nota no mapa.... mas toda a gente parece q pensa no mesmo !
Raramente tenho estado sozinho na primeira vaga de loot !

Acho o sistema do Dangerzone do CSGO melhor, assim garante-se q na fase inicial o pessoal está mais distribuido.
 
Back
Topo