PC Battlefield V

Já voltaram a aparecer os servidores.
Só jogo isto há 1 mês mas cada vez mais me pergunto se estou a jogar CoD ou Battlefield. A velocidade dos movimentos, skins e armas que parecem todas iguais não correspondem ao feeling dos Battlefield anteriores.
 
Já voltaram a aparecer os servidores.
Só jogo isto há 1 mês mas cada vez mais me pergunto se estou a jogar CoD ou Battlefield. A velocidade dos movimentos, skins e armas que parecem todas iguais não correspondem ao feeling dos Battlefield anteriores.
depende do tipo de jogo que estás a jogar. eu só jogo o tradicional de capturar bandeiras.
concordo ctg em relação aos movimentos, há malta que abusa do deslizar e ser reanimado por um cyborg transexual asiático de cor negra não é lá muito normal mas hey... sinal dos tempos...
 
Hello guys!! Alguém a jogar Battlefield V em terras lusitanas? 🇵🇹 O último que joguei/jogo é o BF 4, comprei o jogo há pouco e estou um pouco perdido.

Discords? TeamSpeakers? (se é que isso ainda existe) Clans? (se é que isso ainda existe)
Gostava de aumentar a friendlist para dar uns revives e ganhar uns revives
:beerchug:
 
@Dr.No.pt afirmativo. Vodafone zona de Paredes - Porto e nos últimos dias também tenho tido stress por causa do ping. Se dantes andava nos 30/40 agora anda nos 90/120. Já não sei o que lhe faça.
 
Battlefield V

Gratuito para Origin/EA Desktop app através do Amazon/Twitch Prime.
Quem não tem subscrição, pode activar a demonstração de 1 mês, fazer o redeem do jogo (e dos outros jogos e DLCs oferecidos este mês), e desactivar a renovação posteriormente.
 
Comprei hoje por 6€ na Steam, duvido que tenha sido dinheiro mal gasto. A reputação do jogo no entanto não é a melhor, pelo que percebo por não fazer sentido em termos históricos ter uma personagem principal feminina e porque o modo online também não é o melhor. Qual é o consenso então para quem apenas jogou BF1? (e BFBC2 há uns anos atrás) Não vou poder experimentar até á próxima semana mas estou curioso 😄
 
Já fui fanático com COD, entrando no mundo do BF com o BC2 mas sobretudo com o BF3. Desde então tenho comprado todos no seu lançamento. Comprei o BFV quando saiu, joguei algumas horas com uns amigos e a solo (cerca de 140hrs). Com os amigos ainda dava para passar umas boas horas, mas foram desistindo passado pouco tempo. Ainda andei a solo mas desinstalei passado uns meses e acabei por regressar ao BF1. 2019 meti-me no sim racing nos tempos livres e deixei completamente de lado fps e afins. Neste ano, resolvi dar uma pausa nos simuladores e dar uma nova chance ao BFV a pensar que já tinha amadurecido um pouco. Bem joguei mais umas 15hrs se tanto, estando agora com 165 no total e para ser sincero chegou. Ao fim de um mês já o tinha desinstalado e voltado ao BF1 e agora com os novos players ao BF4.

Mas por 6€, o preço está bom para o que o jogo oferece.
 
E este jogo hein?
Já encostei outros jogos há uns dias e tenho jogado isto exclusivamente quase.
Deixei de jogar já estava a nível 50 geral, por isso não sou nenhum estranho ao jogo, jogava mais sniper/assault.
Mas agora com cpu+gpu upgrade a jogar isto com +300 fps 280hz é uma experiência incrível.
O jogo é divertido, o pvp é excelente, o sound design está no ponto, graficamente não mostra idade absolutamente nenhuma. Também há grind para quem gosta disso, tanto de armas, como perks e até skins.

Não me admira que isto tenha muitos + players que o 2042. E sinceramente não vejo melhor que isto no mercado, o que até é triste porque é um jogo antigo já.
Ah, e jogadores de aviões podem ir para um sitio que eu cá sei.:D
 
Eu gosto do gameplay do bf5, combina bem com a minha maneira de jogar. Gosto muito do movimento, é mais fluido que muitos dos títulos anteriores na minha opinião.
Mas dispenso os aviões e o caos que são alguns mapas, por exemplo o mapa da selva, odeio aquilo..

Uma coisa que me surpreendeu foi a performance, inicialmente estava a ter medias de 230/240fps, tudo em low, dx11.
Depois tive a pesquisar e criei um config file para desligar AA e mais umas coisas.
Também reparei que não tinha SAM ativo, liguei na bios e ativei o profile do BFV.
E com ambas as mudanças os fps saltaram para médias de 300.
Com a esta fidelidade gráfica é porreiro conseguir números destes.

Agora o próximo que vou revisitar é o BF4.
 
Back
Topo