PC Battlefield V

Em mais nenhum jogo tenho stuttering como no BF5. Nem no AC Origins, nem Civilization VI, nem Mutant Year Zero, nada.
Apenas no BF5, por isso, não é bug da MS, é mesmo incompetência da DICE.
Algum desses jogos puxa tanto como o bf5? Com mapas com 64 players online, destruição, etc?
 
Algum dos Battlefields anteriores tem tanto stuttering como o BF5?
Como se ter um jogo cheio de problemas técnicos pudesse ter alguma justificação. E sabendo que é mesmo problema do jogo, sendo preciso usar um programa terceiro para corrigir o que a DICE não corrige.

Mas sim, o AC Origins tem um mapa maior e puxa mais pelo sistema, especialmente a gráfica. Só não tem a destruição.
Mas tem mais NPCs, inimigos, animais, etc.
 
Algum desses jogos puxa tanto como o bf5? Com mapas com 64 players online, destruição, etc?

Spot on. Tinha mais stuttering no Insurgency Sandstorm. O AC não tinha stutter, simplesmente em Alexandria nem a 4GHZ conseguia os 60 FPS fixos, entretanto vi pessoal na net com sistemas identicos que conseguia, depois do ISLC safei-me.
 
Algum dos Battlefields anteriores tem tanto stuttering como o BF5?
Como se ter um jogo cheio de problemas técnicos pudesse ter alguma justificação. E sabendo que é mesmo problema do jogo, sendo preciso usar um programa terceiro para corrigir o que a DICE não corrige.

Mas sim, o AC Origins tem um mapa maior e puxa mais pelo sistema, especialmente a gráfica. Só não tem a destruição.
Mas tem mais NPCs, inimigos, animais, etc.
se fosse problema do jogo TODA A GENTE tinha de ter stuttering, e não havia stuttering noutros jogos. e isso não é verdade...

mas continuem a comparar um AC Origins com um BF5 com 64 players, a nivel de fisica tem tudo a ver.
 
Parecem mapas mais inspirados, é que o que me tirou a pica neste jogo foram aqueles mapas que parecem ter sido feitos às 3 pancadas em um dia por uma pessoa qualquer. O dinheiro que dei por este jogo foi provavelmente o pior que já gastei num videojogo, só superado pelo Mass Effect 3 talvez. Mas este trailer está mesmo com bom aspecto.
 
Parecem mapas mais inspirados, é que o que me tirou a pica neste jogo foram aqueles mapas que parecem ter sido feitos às 3 pancadas em um dia por uma pessoa qualquer. O dinheiro que dei por este jogo foi provavelmente o pior que já gastei num videojogo, só superado pelo Mass Effect 3 talvez. Mas este trailer está mesmo com bom aspecto.
Quase nada bate o mass effect 3, nem perto. Este BF ainda jogámos muito no início, várias centenas de horas. O ME3 após 3-4 horas já estava a chorar o dinheiro.
 
Se o jogo tivesse saído por volta de Fevereiro (nunca aconteceria porque falharia o natal e esta gente prefere lançar um produto mediocre a ter orgulho próprio) teria sido um sucesso.
Teriam tido tempo para polir o jogo e ter na calha os mapas que estiveram a fazer do zero desde o lançamento do jogo até agora. Parece-me claro, pelo tempo que demoraram, que não tinham estes mapas e conteúdo alinhavados no lançamento.
Passados mais de 7 meses, finalmente, conteúdo que parece ser de qualidade, com roadmap estruturado.

Espero que sirva para chamar muita gente que abandonou o jogo, porque eu continuo a gostar muito do jogo.
 
@mata-pombos Sempre que estou lá estou no Discord, por isso é só saltarem por lá para dar uns jogos :P

Já tenho é uma nova arma para odiar. A tal AT Boyz que é uma das maiores palhaçadas de todos os BF's ... è que já não chega o facto de darem armas por tempos limitados, ainda têm de ser estes cancros que só estragam a fluidez do jogo.

De resto, BF é BF. Nenhum jogo retrata o caos da guerra tão bem como ele e o novo mapa está excelente. Admito que me tenho divertido imenso.
 
Back
Topo