PC Battlefield V

Tens de estar prone para fazer ads, não me parece que o hipfire seja mt certeiro... Não tenho morrido mt para a arma...

Opa do que tenho jogado apanho sempre 3/4 players acampados com ela, bastante chata já que a partir de uma certa distancia é 1 hit kill em qualquer parte do corpo, para mim também precisa de uma mudança qualquer para deixarem de acampar só para matar players quando aquilo é uma arma para ajudar a destruir veículos.
 
Já eu não acho nada OP. A única coisa que a arma tem a favor é o one hit kill, de resto é tudo mau: reload, rate of fire, bullet speed, ter que estar prone... Basta o gajo falhar um tiro e eu dou logo counter se tiver sniper, ele nem tem tempo de mandar o segundo tiro.
No Battlefield 1 também o pessoal morria com um tiro no peito se estivesse dentro do sweetspot da arma, e ninguém reclamava...
 
Eu queixava-me da mecânica "sweet spot" do BF1. A questão é que aí ou se aceitava ou não se jogava o jogo de todo.

Na minha opinião a arma não deveria existir, mas não é um escândalo. Se limitassem a mira a usar à de metal original já ficava contente, seria uma forma de aumentar a dificuldade de estar acampado com o bicho a mandar balázios do outro lado do mapa. É que sim, o tempo de reload, o tempo de recarregar a arma são altos, mas se um tipo está deitado num canto do mapa é indiferente.

Continuo a jogar o jogo, e ultimamente mais.
O novo mapa e, especialmente, a perspectiva de novo conteúdo parece que tornam o jogo mais aliciante. Só o facto de perceber que não está morto...
 
sim podiam limitar a mira, ou ate podiam aumentar bastante o deviation, se é uma arma para atingir veiculos, mesmo que a bala aterre 1m ao lado, não teria problema.

inicialmente pensei que fosse algo para usar em vez do lança rockets, nem acho que faz sentido a arma ser uma primária...
 
@Warlord É apenas um desabafo. Jogo o suficiente para me safar e dar counter nela mas muitas vezes promove ainda mais um comportamento egoista nos jogadores. Dar uma arma que mata num tiro é dar mais motivos para esses comportamentos. Mas pronto, a azia já passou porque "levei" com ela quando voltei ao jogo e não estava habituado.

Tenho que admitir que tenho estado por lá todos os dias a dar uns tiros. Muitas vezes sozinho mas outras com membros dos BOTS. Até agora não me tenho enjoado.

Já tenho a classe Assault com todas as armas leveladas ao máximo e agora ando pelo Médico a tentar o mesmo. Promove outro tipo de jogo mas aquelas smokes agressivas são top já que as armas são melhores a CQ.
 
Tenho jogado o firestorm e estou a gostar so q acho q é muito a base do camping pq a andar e correr fazem muito barulho os footsteps e ficamos alvos faceis, mas tou a gostar mais q pubg, nem q seja pelos gráficos q ajudam logo a ter outra imersão :Winkani:
 
So consegui jogar uma partida e pareceu me interessante, e tipo Conquest mas tens mais concentra ao de pessoal a atacar a mesma bandeira
 
Não partilho da mesma opinião, apesar de parecer interessante os jogos que tive foram muito one sided, ou ganhava tipo 100-10 ou perdia 10-100, no mapa Mercury então cheguei a só ter um torre e nem essa aguentava muito tempo..

Acho que fiz para aí 10 jogos e só um até foi minimamente equilibrado.
 
Joguei umas 5 partidas. Gostei. Mas.como sou tão viciado em Conquest não vejo motivos para lá voltar.

Mas boa adição. Venham é os novos mapas que este Mercury está qualquer coisa de brutal.
 
Ontem no Mercury matei 9 no C com o V2 Rocket no novo gamemode, soube tão bem! :D
Conquest é conquest, mas vou aproveitar este gamemode, enquanto não o tirarem....

E dia 20 e tal vai sair um update que vai finalmente melhorar a performance, sobretudo os stutters.
 
A nível de performance nunca me poderei queixar nesta saga. Sempre limpinho, tudo em ultra.

Tenho jogado todos os dias lol isto com novos mapas é que é.
 
Back
Topo