PC Battlefield V

Fazem 15 euros extra com muita gente que não quer esperar. E objectivamente já paguei mais por menos tempo de jogos (atendendo que muito jogo hoje em dia acaba-se em menos de 1 semana).

Não que concorde claro.
 
Eu estou a pensar dar os 15 euros xD mas apenas por ter tempo a mais e pouca coisa para me entreter haha

Mas para quem compre o passe anual, fica muito mais barato a partir do momento que se jogue mais do que 1 jogo na Origin. Battlefield + FIFA, por exemplo e falando nos valores em MSRP, fica mais barato tê-los pelo Premier do que os comprar. E depois o Premier dá acesso aos restantes jogos da Origin.
 
Epa eu cá até pode ser tentador os 15€, mas não devo fazer tal coisa. Se já esperei até agora também me aguento mais um bocado, mas acredito que haja quem adquira mesmo já tendo o jogo, mas ainda é que 15€ que equivale a 1/4 do preço do jogo, só para jogar 11 dias mais cedo, não acho grande deal xD

Mas quem joga as várias franchises da EA não é um má coisa este Origin Access Premier.
 
Por mim podia ser adiado mais algum tempo, depois que arranjei uma PS4 Pro tenho tanta coisa boa para jogar que nem sei para onde me virar!

Ainda por cima, daqui a pouco mais de uma semana sai o RDR 2. Dias com 36 horas precisam-se urgentemente... [emoji3]

humm..ainda vendo o meu pré-order e compro esse premier :P

Só para o BF acaba por não valer a pena. Imaginando um período de dois anos até ao próximo jogo, são 200€ de Premier. O BF comprado é menos de metade desse valor.

Para quem quiser jogar vários títulos da EA, então aí será diferente!
 
Última edição:
Fifa, BF e Anthem já compensa 1 ano de Premier.

Sendo que se tem lá um elevado número de bons jogos também e os que forem saíndo no futuro também estarão lá.

Outra coisa que acho importante mencionar é que o facto de termos Premier temos acesso à edição mais cara do jogo e jogamos com acesso antecipado.

Isto no BF V e Anthem vai ser muito bom pois pelo preço de 1 ano de Premier temos acesso a edições de mais de 100€ desses jogos.
 
É o que vou fazer,100eur e jogo o BF V + DLC que sairem bem como o Anthem já que os ia comprar de qualquer maneira mas nunca as versoes mais caras e assim faço a festa:D
 
Para mim que só jogo Battlefield na Origin não me compensa, se bem que Anthem até me chamou à atenção, vamos ver como vai sair.
Agora para quem joga as varias franchises lá acho que compensa, se bem que nem todas são anuais.
 
Back
Topo