BBM no iphone/ipad

ndmt

Membro
Boas!

Gostava de saber se é possível ter a aplicação de mensagens do BlackBerry no iPhone e/ou iPad. jà andei a pesquisar, mas foi em vão

Agradeço qualquer resposta!

Obrigado
 
Os dispositivos da Apple só funcionam com aplicações da App Store.

A única hipótese de teres isso no iphone seria a de a BB criar uma app idêntica para o iOS mas duvido que isso aconteça, são empresas "rivais".

Cheers
 
BBM é impossível.. Contudo tens uma solução, uma App chamada What's App, funciona do mesmo género que o BBM, e funciona, para Blackberry, iOS, Android..

Espero ter ajudado ;)
 
O What's Up é uma app de chat como qualquer outra, ou estarei errado?
Aquilo só funciona se no outro lado existir uma app igual e com acesso à internet.
 
é?!
O que eu procurava era uma aplicação que, ainda nao fosse programada pela apple ou pela BB, que desse para enviar mensagens para o BBM dos blackberry.
 
é?!
O que eu procurava era uma aplicação que, ainda nao fosse programada pela apple ou pela BB, que desse para enviar mensagens para o BBM dos blackberry.

Estás a referir-te a uma app especifica dos RIMM Blackberry, sendo esta ainda uma das mais valias da marca. Eles não iriam a meu ver licenciar a app noutros aparelhos da concorrência. Não teria lógica.
Por outro lado, se existisse uma outra app que fizesse essa ligação, nunca poderia ser permitida na App Store. Por isso, por muito que pudesses procurar, nunca a irias encontrar.
 
Eu estou contente com esta notícia de o BBM ser dispinibilizado para iOS e Android, usei-o durante muito tempo, nos tempos e, que usava blackberry.
 
Pequenas diferenças, mas que podem ser mais ou menos valorizadas pelos diversos perfis de utilizadores.
Ainda bem que há multiplicidade de escolha, nem todos somos iguais. ;)
http://crave.cnet.co.uk/mobiles/bbm-vs-whatsapp-vs-viber-top-messaging-apps-compared-50011222/

Obrigado henrique2 pelo comparativo, vou experimentar, não há nada a perder, é grátis e tudo:-) e ainda bem que existem diversas alternativas deste tipo, nós os consumidores só temos a ganhar:-P
 
Fui user da BB durante 6 anos, usava também viber e whatsapp, o BBM é muito melhor. Ainda por cima tem voz e video, a nível de grupos melhor... Falo pela minha experiência.
Vai ficar em 3 plataformas (apple/android/BB), só é preciso os nossos contatos também aderirem. Tem qualidade para ter sucesso. :)
 
Última edição:
Uso o Whatsapp com regularidade regularidade porque a minha namorada paga se enviar mms e assim usa o Whatsapp para imagens sem pagar nada, o que se torna prático apesar de estarmos hoje em dia inundados de apps que fazem o mesmo.
Dificilmente mudo, mas o facto de se poder chamadas voip com facilidade, inclusive video, é uma grande mais valia.
Por outro lado tenho o Whatsapp no meu Windows phone, no meu iOS e a minha namorada tem-no instalado no android dela.

A ver vamos...
 
Eu já tenho o BBM desde a semana passada, no dia em que deixaram disponível na store da Nova Zelândia. Agora é quem queira vai ter novamente de aguardar já que eles retiraram temporariamente a aplicação de todas as stores e ainda não há data para voltarem a deixá-la disponível.
 
Back
Topo