1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

BBM no iphone/ipad

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por ndmt, 4 de Outubro de 2012. (Respostas: 37; Visualizações: 3407)

1. Boas!

Gostava de saber se é possível ter a aplicação de mensagens do BlackBerry no iPhone e/ou iPad. jà andei a pesquisar, mas foi em vão

Agradeço qualquer resposta!

Obrigado

2. Os dispositivos da Apple só funcionam com aplicações da App Store.

A única hipótese de teres isso no iphone seria a de a BB criar uma app idêntica para o iOS mas duvido que isso aconteça, são empresas "rivais".

Cheers

3. Xuta

Xuta Power Member

BBM é impossível.. Contudo tens uma solução, uma App chamada What's App, funciona do mesmo género que o BBM, e funciona, para Blackberry, iOS, Android..

Espero ter ajudado ;)

4. O What's Up é uma app de chat como qualquer outra, ou estarei errado?
    Aquilo só funciona se no outro lado existir uma app igual e com acesso à internet.

5. é?!
    O que eu procurava era uma aplicação que, ainda nao fosse programada pela apple ou pela BB, que desse para enviar mensagens para o BBM dos blackberry.

6. McFreak

McFreak Banido

Não há.

7. Estás a referir-te a uma app especifica dos RIMM Blackberry, sendo esta ainda uma das mais valias da marca. Eles não iriam a meu ver licenciar a app noutros aparelhos da concorrência. Não teria lógica.
    Por outro lado, se existisse uma outra app que fizesse essa ligação, nunca poderia ser permitida na App Store. Por isso, por muito que pudesses procurar, nunca a irias encontrar.

8. Supostamente a BlackBerry vai lançar este fds o BBM para Android e iOS, mas até agora na Play ainda não saiu nada.

9. henrique2

henrique2 Power Member

Já foi lançado, está a ser disponibilizado gradualmente pelos vários mercados.

10. Saprogenico

Saprogenico Power Member

Não vejo o que possa ter de diferente do whatsApp e do viber...

11. henrique2

henrique2 Power Member

12. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Eu estou contente com esta notícia de o BBM ser dispinibilizado para iOS e Android, usei-o durante muito tempo, nos tempos e, que usava blackberry.

13. Saprogenico

Saprogenico Power Member

Obrigado henrique2 pelo comparativo, vou experimentar, não há nada a perder, é grátis e tudo:-) e ainda bem que existem diversas alternativas deste tipo, nós os consumidores só temos a ganhar:-P

14. Northpark

Northpark Power Member

Fui user da BB durante 6 anos, usava também viber e whatsapp, o BBM é muito melhor. Ainda por cima tem voz e video, a nível de grupos melhor... Falo pela minha experiência.
    Vai ficar em 3 plataformas (apple/android/BB), só é preciso os nossos contatos também aderirem. Tem qualidade para ter sucesso. :)

Última edição: 22 de Setembro de 2013
  15. Uso o Whatsapp com regularidade regularidade porque a minha namorada paga se enviar mms e assim usa o Whatsapp para imagens sem pagar nada, o que se torna prático apesar de estarmos hoje em dia inundados de apps que fazem o mesmo.
    Dificilmente mudo, mas o facto de se poder chamadas voip com facilidade, inclusive video, é uma grande mais valia.
    Por outro lado tenho o Whatsapp no meu Windows phone, no meu iOS e a minha namorada tem-no instalado no android dela.

A ver vamos...

16. henrique2

henrique2 Power Member

Parece que ainda não é desta...

17. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

porque dizes isso?

18. henrique2

henrique2 Power Member

Aqui, por exemplo.

19. Sevotharte

Sevotharte Banido

Eu já tenho o BBM desde a semana passada, no dia em que deixaram disponível na store da Nova Zelândia. Agora é quem queira vai ter novamente de aguardar já que eles retiraram temporariamente a aplicação de todas as stores e ainda não há data para voltarem a deixá-la disponível.

20. Northpark

Northpark Power Member

Já tenho meu, quem fez o pre registo já consegue aceder.

Na app store: https://itunes.apple.com/pt/app/bbm/id690046600?mt=8

Fui user durante muitos anos da BB, usava viber e whatsapp, e na minha opinião é melhor o BBM. Espero que a malta adira em força. :)

Última edição: 21 de Outubro de 2013

Partilhar esta Página