1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Beeps longos- serão os slots de memoria??? Como ver se ta estragado???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por madafakapc, 5 de Janeiro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1896)

1. madafakapc

madafakapc Power Member

Olá!

Como posso efectuar um teste aos slots de memoria da minha board?

Tenho uma ~msi Pt8 Neo Series e um P4 2.4 ghz e as 3 memos que tenho de 512 funcionam bem!
    Mas eis que num dos slots da board nao consigo por a funcionar nenhuma memo das que tenho (2 twinmos PC 2100/2700 e uma PC DDR 400) ! Tinha a PC DDR 400 a funcionar nesta board apenas mas agora nao funciona e entao tive de colocar a PC 2100 que tinha no outro PC!

O que se passava é que a board apitava longos beeps seguidos (pausados entre eles) e entao la andei a experimentar!!! E agora tenho receio de voltar a experimentar novamente as memos nao va a board voltar à mesma cena!

Keke vos parece?? Slot marado ou o que????

(sakei tudo do pc so deixei a CPU e as memos e a cena é a que vos conto aki!!)

Obrigado!

2. legion

legion Power Member

Podes vir http://www.memtest.org/ e tirar o memtest e fazes um teste ás memórias para ver se têem erros.:)

De preferência sacas o memtest k possas utilizar numa disquete de arranque!!!
    Isto para testares as mems!!

Se for os slots é k é mais difícil!!!

Última edição: 5 de Janeiro de 2006
  3. madafakapc

madafakapc Power Member

pois o problema é mesmo no slot pq as memos funcionam todas nos 2 pcs!

4. souto

souto To fold or to FOLD?

acontece; pode ser ***** conector estragado ou sujo ou oxidação no bus. se suspeitares k é sujidade nos conectores, ate pode ser k t safes hehe.

Cumprimentos.

5. Cabalo

Cabalo Power Member

normalmente isso tem a ver com estarem mal encaixadas. tira e mete e verifica q tão mesmo instaladas até ao fundo.

6. kimp

kimp Power Member

madafakapc que fizeste para descobrir? teve soluçao ou so com board nova?
    Tenho aki algo mt semelhante

Cmpts

7. Master_piece

Master_piece Power Member

oi

se as memorias funcionam em todos os slots excepto nesse o problema e mesmo do slot.

8. madafakapc

madafakapc Power Member

isto é dakelas cenas que meia volta acontecem sei lá pq.....é a informatica no seu melhor ou pior...:-D :-D

Partilhar esta Página